Lutando juntos.

204 21 18
                                    


O bando do Chapéu de Palha, os Piratas do Coração e os Piratas do Kid estavam em uma conversa com Rayleigh, planejando uma forma de fugir da Marinha.

[...]

No final, os três capitães começaram a discutir para decidir quem iria segurar a Marinha, mas acabaram enfrentando-a juntos, em uma disputa para ver quem era o mais forte.

A Marinha já estava em formação de batalha, sem esperar que os três capitães fossem enfrentá-los ao mesmo tempo.

— Podem voltar, eu cuido deles com facilidade! - Kid exclamou, olhando para Law e Luffy, que logo o refutaram.

Os canhões estavam prontos e, ao receberem a ordem do superior, começaram a atirar contra os piratas. Law, Kid e Luffy não permitiriam que isso os derrotasse.

Luffy rapidamente inflou seu corpo, assumindo a forma de um balão humano gigante. As balas de canhão foram facilmente repelidas e retornaram na direção de onde foram disparadas.

Kid e Law, sem quererem ficar para trás, começaram a usar seus poderes para lutar, transformando a batalha quase em uma competição.

— Room. - disse Law, ativando sua habilidade.

Um domo cercou a área que Law havia delimitado, e ele abriu um sorriso. Uma bala de canhão veio em sua direção, e ele rapidamente cortou a cabeça de um soldado com sua espada. Usando sua habilidade, trocou a bala de canhão pela cabeça, fazendo com que vários outros soldados explodissem.

Kid, por sua vez, usou seu poder para parar a bala e a repeliu, fazendo-a explodir contra os marinheiros. Ele sorriu ao observar os movimentos da Marinha.

— Cuidado, os três têm poderes! - gritou um marinheiro, aparentemente o capitão.

Ele deu novas ordens, reorganizando os homens em formação, com canhões à frente e atiradores atrás.

[...]

Law ainda exibia um sorriso debochado enquanto jogava a cabeça do soldado que havia cortado para cima e para baixo, esperando o próximo ataque.

— Não façam nada! Só vão me atrapalhar! - Kid exclamou, abrindo os braços para que Luffy e Law não se intrometessem.

— Eu já avisei! Se continuar me dando ordens... -  Law ficou irritado, olhando para Kid com uma expressão descontente, mas foi interrompido por Luffy.

— Deixa comigo! - Luffy correu na frente.

Law observava Luffy correndo com um sorriso, apreciando a teimosia do garoto. "Claro que ele faria isso, afinal, já bateu até em um Dragão Celestial. Kid nunca conseguiria controlá-lo", pensou Law, enquanto observava atentamente. Kid parecia surpreso.

— Fogo! - os canhões dispararam novamente.

— Rede de borracha! - Luffy saltou e cruzou os dedos em forma de rede, esticando-os.

— Ele se estica?! - Kid perguntou, surpreso.

— Que poder estranho é esse? - Law murmurou para si, levantando uma sobrancelha.

Luffy capturou todas as balas de canhão em sua rede de borracha, mas o impacto quase o fez perder o equilíbrio. O moreno começou a girar, tentando manter-se firme.

Algumas balas escaparam da rede, indo na direção de Kid e Law, que rapidamente desviaram, indo para lados opostos.

— O que está fazendo? - Kid perguntou irritado.

— Pensei que fosse o fim! - a cabeça decapitada que Law segurava falou.

Law ainda mantinha o sorriso debochado enquanto assistia a tudo calmamente, achando a situação engraçada.

Aquele seu sorriso. [Lawlu]Onde histórias criam vida. Descubra agora