interação: pra que time vocês torcem?
❛ meu coração, não sei por quê, bate feliz quando te vê. e os meus olhos ficam sorrindo, e pelas ruas vão te seguindo. mas mesmo assim, foges de mim. ❜
carinhoso, marisa monte e paulinho da violaAlgo que precisa ser urgentemente estudado em nós, homens, é a atração por mulheres que não dão a mínima para nós. Ou que, pelo menos, são independentes e livres. Digo isso porque desde a festa onde conheci Isabella, estou fissurado.
Fissurado ao ponto de quebrar minhas barreiras da vergonha e perguntar a Vinicius sobre ela no vestiário.
— A Bella? — Vini começa a rir, tão alto que fico sem entender. Minha feição era de alguém que estava completamente confuso, o que acontece bastante aqui na Espanha.
Rodrygo acaba de chegar e está com uma toalha em seu pescoço, devido ao seu banho recente. Atrás dele, Tchouameni e Camavinga que riam de outra coisa, param porque estão confusos com a reação de Vinicius.
— O que esse cara tem? — Rodrygo cruza os braços, olhando pra ele.
— O Jude perguntou da Isabella. — Mesmo com dificuldade, Vini comentou sobre a minha pergunta.
Rodrygo me olha abismado, ou pelo menos surpreso, e então começa a rir igualmente ao outro brasileiro. Acho que mais pelo Vini, mas também por mim. Meus outros dois amigos não entendem o porquê, mas estão rindo da risada de Vinicius, que é realmente engraçada.
Eu só estou me sentindo em humilhação pública mesmo, então permaneço sentado e sério.
— Você tá interessado na Bella? — Rodrygo é o primeiro a parar, e então senta do meu lado. — Que milagre você querendo alguém que não é só bonita, mas inteligente também.
— Eu só perguntei se ela estava solteira. — Resmungo, levantando da cadeira, cansado de ser tão humilhado.
Sacanas.
— Solteira ela tá, irmão, mas o problema não é esse. — Vini finalmente parou, sentando no chão a nossa frente
— O irmão é o problema? — Volto a sentar na cadeira.
— Ele é super de boa com isso, na real. — Continua falando, intrigado pelas minhas perguntas. Até onde eu chegaria.
— Ela gosta de mulher? — Pergunto chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROPICANA | JUDE BELLINGHAM
Fanfiction𝓐 𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Onde ISABELLA conhece JUDE em uma festa qualquer, mas não está pronta para cair em seus encantos e na possibilidade de ser machucada, então irá fazer de tudo para enrolar o garoto até que ele des...