❛ foi numa tarde de domingo que alguém perguntando por ela chegou, deixando meu coração tristonho, enciumado, morrendo de amor. eu falei, eu menti, eu sorri, eu chorei dizendo que ela mora no meu peito e eu moro vizinho a ela, e eu fico desse jeito pensando nos beijos, nos carinhos dela ❜
carol bela, toquinho— Bells. — Alanis chama a minha atenção, estalando os dedos para me tirar do transe.
Só agora percebi que deixei minha amiga falando sozinha enquanto encarava a parede em frente a minha cama, processando cada detalhe do dia anterior. Desde que cheguei na Espanha, meus momentos foram repletos pelo calor das minhas amigas e milhares de conversas sobre tudo que aconteceu nas últimas semanas. Mas um dia se passou e então meus pensamentos foram invadidos por Jude.
— Oi. — Respondo, virando meu olhar pra ela um pouco assustada.
— Você não tava escutando. — Ela me encara.
— Me desculpa, eu vou prestar atenção agora. — Meus olhos estão focados em seu semblante e meus ouvidos atentos ao que diria.
— Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
— Não, não. Tá tudo bem. — Nego com a cabeça, preferindo manter o dia passado apenas para minha consciência. — Pode contar.
— Ok... — Alanis não acredita 100%, mas decide deixar isso de lado já que neguei falar qualquer coisa. — Bom, você entendeu que o Trent pediu pra me seguir, né?
— Depois do aniversário de Jude? — Estou chocada e me martirizo por não ter escutado isso antes, sorrindo aos poucos para minha amiga.
— Bells, na mesma noite! — Acho que está tão chocada quanto eu. Dou risada pela forma como diz. — Tipo, eu cheguei em casa e vi a notificação. Mas até então ok, porque ele seguiu todas nós.
— Você perguntou às meninas?
— Uhum. Algumas horas depois ele seguiu todas, mas enfim... Eu não estava desconfiada. Todo mundo se deu muito bem no jantar, então não pensei nada demais.
— Justo.
— Mas... — Ela faz uma pausa que me deixa ainda mais entusiasmada com a história. — Eu recebi uma curtida muito estranha - de uma foto que postamos muitas semanas atrás. A que eu postei quando fomos ver a final.
— Mentira.
Jude não tinha me contado nada sobre isso. Talvez Trent não tenha falado a ele, ou tenha pedido sigilo, mas eu estava tão surpresa quanto ela. Obviamente perguntaria sobre isso mais tarde, quando a poeira baixasse, mas até então, o interesse de Trent era um mistério. Eu acreditava fielmente que ele estava de olho na Alanis desde o jantar de aniversário do jogador inglês, mas não tinha certeza.
— É sério. E eu tava uma gata naquela foto, pode falar!
— Você tava mesmo!
— Enfim, só sei que ele curtiu a foto. Mas não acabou por aí... — Ela com certeza queria me deixar curiosa. — No dia seguinte, ele me mandou uma mensagem falando que eu ficaria muito mais bonita com a camisa do Liverpool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROPICANA | JUDE BELLINGHAM
Fanfic𝓐 𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Onde ISABELLA conhece JUDE em uma festa qualquer, mas não está pronta para cair em seus encantos e na possibilidade de ser machucada, então irá fazer de tudo para enrolar o garoto até que ele des...