❛ gosto muito de te ver ao sol, leãozinho, de te ver entrar no mar, tua pele, tua luz, tua juba [...] um filhote de leão, raio da manhã. arrastando meu olhar, como um ímã. gosto muito de você, leãozinho ❜
o leãozinho, caetano velosoA sensação do verão sempre começa um pouquinho antes do que a previsão do tempo diz.
Na espanha, a estação solar deveria ter seu início no dia 21 de junho, daqui há 1 mês, mas como a primavera já está se despedindo das cidades e o calor está tomando conta das casas madrilenhas, nada mais justo de sermos compensados com um dia na praia.
Os garotos do Real Madrid entraram em um pequeno recesso antes de intensificarem seus treinos para a grande final da Champions League, no dia primeiro de junho. Por isso, o mais animado do grupo - vulgo Vinícius Júnior - marcou um rolê na praia em Valência, há 3 horas de viagem do centro da capital.
Aproveitamos a oportunidade para incluir Isa nas nossas saidinhas e apresentá-la ao grupo.
Como nem eu e nem as meninas possuímos carros, Jude achou de bom tamanho que nos desse carona até a praia. E suspeitando de segundas intenções do jogador inglês com a minha pessoa, minhas amigas se jogaram no fundo do carro dele antes mesmo que eu pudesse recusar. Até mesmo a nova integrante preferiu sentar no colo da sua chará.
Observo os seguranças de Jude em um carro atrás do nosso, permanecendo há uns bons passos de nós. Sou a última a descer do prédio com a minha bolsa de praia, então também sou a última a cumprimentar o homem, que ajeitava as mochilas no fundo do automóvel.
— Oi, Jude. — Abro um sorriso, podendo ver o seu rosto depois que fechou o porta-malas. Ele remove o óculos de sol do rosto, me abraçando de canto e deixando um beijo sobre minha cabeça.
— Vamos, vamos, demorada. — Ele me acompanha até a porta do passageiro, abrindo ela pra mim.
— Eu estava arrumando minha juba, não pode me incomodar. — Mexo no meu cabelo, que estava mais cacheado que o comum hoje. Sempre uso a palavra juba para falar sobre o meu cabelo porque me sinto mais poderosa.
— Está linda. — Ele comenta, sorrindo ao olhar para mim. Eu apenas retribui o sorriso em resposta. — E aí, tá animada?
— Não tanto agora que sei que você vai dirigir. — Brinco com ele, sabendo que dias atrás Jude não poderia nem mesmo encostar em um carro.
— Eu já sei dirigir há um bom tempo, ok? Só não podia. Aliás, eu não sou mais velho que você? — Zomba da minha pessoa, me encarando com os olhos semi-cerrados.
— Eu fiz 20 em janeiro. E você? — Tento ser melhor que ele nesse joguinho.
— Faço 21 em junho. — Ele sorri, sabendo que ganhou nessa briga. — Dia 21.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROPICANA | JUDE BELLINGHAM
Fanfiction𝓐 𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Onde ISABELLA conhece JUDE em uma festa qualquer, mas não está pronta para cair em seus encantos e na possibilidade de ser machucada, então irá fazer de tudo para enrolar o garoto até que ele des...