❛ pra que complicar assim? não tem nada de errado, pode confiar em mim. então... deixa eu tentar cuidar de você, que eu deixo pra amanhã o que eu tenho pra fazer ❜
deixa, lagum feat. ana gabriela9 dias de pura intensidade, depois de conquistar o meu sonho. Mais um troféu pra a conta de 2023-2024, uma brilhante temporada e estatísticas que se destacam. A caminho da Euro Copa, com a camisa 10. A vida não podia estar mais alinhada.
Se tudo que me cerca fosse futebol, poderia dizer que ultimamente tudo anda perfeito. Mas quando penso em todos os outros tópicos da vida que precisam estar em equilíbrio, há uma coisa que tem perturbado a minha mente e incomoda ao ponto que me impede de dormir.
Estou no meu primeiro dia na Alemanha, o país do primeiro jogo da Inglaterra, que vai acontecer daqui há 5 dias. Vão ser dias de treinos, análises e da mais pura técnica. Estou entre os melhores do meu país e não poderia estar mais grato, mas não está perfeito.
9 dias sem falar com Isabella, a razão da minha falta de sono à noite e excesso pela manhã. O motivo de me questionar se eu poderia ser menos idiota e tentar esquecer aquela cena. Musa inspiradora da minha distração.
Nessa manhã, depois que chegamos no país que não venho há um bom tempo depois da minha transferência para o Real Madrid, tivemos um treino intensivo a tarde que levantou meu astral. Estar entre pessoas que eu gosto e que sentia falta me deixa mais feliz. Não é só proveitoso, como uma sessão de terapia.
Mas quando retorno, cheio de dores, para meu alojamento, acompanhado de Trent, lá estava ela de novo.
Ao mesmo tempo que Isabella se afasta de mim fisicamente, ela parece infernizar meus pensamentos com a sua mera memória. Olho tudo que posta no Instagram como um stalker prestes a entrar na sua casa sem aviso. Quando fecho os olhos para acalmar minha mente, me jogando na cama antes do banho, é a sua imagem que vejo.
— Vai pro banheiro, porco. — Trent joga um travesseiro em mim, fazendo com que eu abra meus olhos.
Ele acabou de sair do seu banho.
Sem comentar nada com ele, meio incomodado com tudo, só pego minhas roupas na mala - e o meu celular pra escutar música - e ando em direção ao banheiro, escutando meu colega de quarto murmurando um "caramba".
São 10 minutos de banho quente com músicas de rappers cheios de má intenção, como se meu cérebro fosse captar que eu preciso parar de me importar com tudo e focar só em mim mesmo. Mas há algo muito mais profundo que essa superficialidade que não deixa com que isso aconteça. Eu me importo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROPICANA | JUDE BELLINGHAM
Fanfiction𝓐 𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Onde ISABELLA conhece JUDE em uma festa qualquer, mas não está pronta para cair em seus encantos e na possibilidade de ser machucada, então irá fazer de tudo para enrolar o garoto até que ele des...