❛ pisco olho, ela se nega. faço pose, ela não vê. jogo charme, ela ignora. chego junto, ela sai fora. eu escrevo, ela não lê ❜
mina do condomínio, seu jorgeEu precisava aprender a dizer não propriamente.
Vinicius criou um grupo no Whatsapp com todas nós e alguns garotos que conhecemos na festa que ele mesmo fez. Pessoalmente eu estava adorando muitos deles.
Tchouameni e Camavinga são uma dupla muito engraçada, e eu certamente estarei rindo quando estão falando qualquer coisa. Rodrygo e Militão são os brasileiros de sempre. Jude Bellingham é uma praga por infestar minha cabeça com boas coisas sobre ele. Nunca vi alguém tão carismático e respeitoso.
Com a criação desse grupo, veio então o pedido irrecusável: Tickets para o jogo contra o Barcelona no domingo. Nós não tínhamos desculpas nenhuma para não ir, então aceitamos a proposta desde o momento que recebemos o convite. Principalmente porque, depois do lindo triunfo deles contra o City, estavam cheios de marra.
A parte mais importante é que, junto com um buquê de peonias cor de rosa, recebi uma caixa com uma camisa do Real Madrid. Não qualquer uma. Camisa original com o número 5, Bellingham como nome.
— Quem foi a fuxiqueira que disse pra o Jude minhas flores e cor favorita? — Viro para trás, onde as três meninas estavam sentadas no sofá, ansiosas pela minha reação.
Eu estava escondendo a felicidade.
— Ninguém. — Alanis foi a primeira a defender elas, mas eu sabia que não era verdade.
A probabilidade de Jude acertar minhas flores e cores favoritas era bem pequena.
— Mentira. — Digo, cruzando os braços.
— O que tem na carta? — Dora se levanta, curiosa, tentando mudar o assunto. Por outro lado, Lu estava evitando contato visual comigo.
— Lu... Luana Bacci Campos... — Pego a carta, antes que Dora veja, mas ainda estou de olho na minha amiga no sofá, que se denunciava só pelo jeito que agia.
— Tudo bem, eu que falei. Mas ele pediu com jeitinho. Disse que queria te impressionar. Como eu posso ir contra o romantismo incurável? — Ela se levanta, vindo até mim.
Romantismo incurável. Passei grande parte da minha vida assim, em busca da pessoa perfeita. O cara que vai ser dono de tudo que eu guardei pra ele. Uma pena que esse cara estragou todos os outros para mim.
— Tá tudo bem! Eu só queria saber, porque as chances dele acertar são muito baixas. — Me viro para o buquê, todas as garotas olhando como eu, em volta da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROPICANA | JUDE BELLINGHAM
Fanfiction𝓐 𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Onde ISABELLA conhece JUDE em uma festa qualquer, mas não está pronta para cair em seus encantos e na possibilidade de ser machucada, então irá fazer de tudo para enrolar o garoto até que ele des...