𝒕𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝒕𝗿𝗲𝘀. amante amado

504 56 104
                                    

❛ quero ser mandado, adorado, acariciado, machucado e amado por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛ quero ser mandado, adorado, acariciado, machucado e amado por você. e depois pode me mandar embora, mesmo que sejam quatro horas da manhã, chovendo e fazendo frio, amor, e me proibindo de olhar para outra mulher qualquer ❜
amante amado, jorge ben jor









Eu tenho uma tendência tóxica que me leva a imaginar os melhores cenários possíveis para certas ocasiões. É um jeito em que você se pega pensando em algo que você quer que aconteça e fantasiando sobre isso o dia inteiro, esperando - mesmo que disfarçadamente e em segredo - que aquela situação aconteça. O curioso é que um livro me contou o erro dessa idealização e que, mesmo que tudo saia bem, nunca vai se comparar a fantasia de um sonho porque a realidade é bem mais dura do que isso.

Tenho sonhado por essa noite. Desde que chegamos ao Brasil, o que não faz muitos dias, temos ido a praias, almoços em casa ou restaurantes conhecidos, mas planejamos o dia de hoje para irmos a uma boate muito conhecida aqui no Rio por ser frequentada apenas por famosos, geralmente jogadores de futebol. Não que eu me importe com o público da balada, porque eu só quero festejar com meus amigos.

Mas meu sonho não se trata do lugar, se trata exatamente de quem vai estar e das possibilidades que uma festa trás. Durante esses dias, eu e Jude não nos beijamos. "Ah por quê?" Desde o momento em que as coisas ficaram estranhas entre nós no último dia na Alemanha, e depois Jude ficou estranho. Impossível negar que não fiquei, também. Não é como se olhássemos feio um para o outro, pelo contrário, sinto que buscamos muito mais a atenção um do outro nesse momento, mas é de uma forma muito mais amigável e nada atraída.

As meninas repararam no nosso leve afastamento e eu jurei que não entendia o porque verdadeiramente. Eu entendo um pouco, acredito que as coisas ficaram no ar naquela manhã em Berlim, meio guardadas e suprimidas. Agora, escondemos nossos pensamentos e sabemos que o outro também está escondendo.

Tudo isso vem a noite de hoje, onde eu espero muito que Jude me conte o que está passando pela sua cabeça e finalmente podemos estabelecer nossa relação como ela estava. E como ele seria louco de não me beijar hoje para resolver isso logo? Estou tão bronzeada que acredito que minha marquinha vai durar dias. Os fios do meu cabelo, alisados, estão batendo no final da minha coluna. Meu vestido mini brilha pelas pérolas que estão bordadas nele. Minha maquiagem é feita com todo o empenho que tenho.

O carro que nos leva continha apenas nos, garotas, e o motorista era bem divertido. Dentro da festa, o grupo já reunido precisa ser levado para a área VIP por uma multidão de seguranças porque os engraçadinhos estavam loucos por fotos com os meninos. Sentamos no sofá reservado por Vini, que convidou outros amigos famosos que eu não era tão conhecida. A cena em minha frente era de um Jude, Trent, Camavinga e Vini conversando com um Youtuber e mais duas outras influenciadoras, Rodrygo estava no telefone e Tchouameni fugiu do alcance das minhas vistas.

Estou bebericando meu drink enquanto Lani e Dora tentavam convencer Jobe a fazer alguns passinhos de dança do Tik Tok, mas ele ria de tamanha vergonha. Me sinto estupida por perder o momento feliz com meus amigos para encarar o homem em minha frente demais. Volto a olhar o mais novo Bellingham que escondia seu rosto vermelho com ambas mãos.

TROPICANA   |   JUDE BELLINGHAMOnde histórias criam vida. Descubra agora