❛ ai, quanto querer cabe em meu coração. ai, me faz sofrer. faz que me mata, e se não mata, fere ❜
samurai, djavan feat. stevie wonderExistem dias que, mesmo com mil olhares que te julgam, outros mil desejando o absoluto pior para o seu futuro, existe um positivo maior que favorece o seu triunfo.
O que favoreceu o meu triunfo hoje possuía uma pele bronzeada, um sorriso contagiante - que quando abria, sorria até mesmo com os olhos - e um jeito doce de se expressar. Aquela vergonha no ar, como quem fica sem jeito só de saber que eu estou olhando para ela enquanto dá risada das suas amigas.
Não pretendo esconder.
— Então, minha casa, né? — Vini silencia o conjunto de vozes que conversavam sobre mil assuntos em um só círculo.
— É a melhor opção. — Dora dá a sua opinião. Percebo que, aos poucos, as meninas se entrosam.
Ainda estávamos dentro do estádio, na área familiar dos jogos. Onde os jogadores viam seus pais, esposas e filhos após uma partida. Hoje, nós 5 estávamos apenas acompanhados das meninas. Era pouco aconchegante para um espaço onde crianças ficariam. A parede cinza fazia degradê com o chão branco, mas tudo que eu via era seu olhar cor de mel.
— Então eu vou chamar o motorista... — Ele conta a quantidade de pessoas. — Vamos em dois carros.
— Pode ser com o meu carro. — Camavinga se pronuncia, meio atordoado a conversa.
— Melhor. Mas vamos descendo para o estacionamento. — Rodrygo completa.
— Vinicius, se não tiver no mínimo uma quadra na sua casa, nós estamos indo em vão. — Luana acompanha o jogador e faz ele rir, engatando em uma conversa sobre qual dos dois vai ser melhor contra o outro.
Alanis cochichava alguma coisa no ouvido de Dora, e Bella estava acompanhando elas, um pouco conservada. O que estava me deixando maluco, porque ela parecia bastante extrovertida quando a conheci, e se a razão fosse eu, me mataria ali mesmo.
— Sou o motivo dessa sua timidez? Porque se for, eu posso ir embora. — Me aproximei dela, atraindo sua atenção. Óbvio, com um sorriso no rosto.
Não queria deixa-la ainda mais deslocada do que parecia. Sei que poderia estar sendo bastante convencido no momento, mas a possibilidade existia e eu tinha que pegar a minha chance.
— Não não! Não, por favor. Não se incomode com isso.
— Mas então sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROPICANA | JUDE BELLINGHAM
Fanfiction𝓐 𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Onde ISABELLA conhece JUDE em uma festa qualquer, mas não está pronta para cair em seus encantos e na possibilidade de ser machucada, então irá fazer de tudo para enrolar o garoto até que ele des...