𝒕𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝒐𝗶𝘁𝗼. drão

488 50 133
                                    

❛ drão, o amor da gente é como um grão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛ drão, o amor da gente é como um grão. um- semente de ilusão. tem que morrer pra germinar. plantar n'algum lugar. ressuscitar no chão, nossa semeadura. quem poderá fazer aquele amor morrer? nossa caminha dura. dura caminhada pela estrada escura ❜
drão, gilberto gil











De todos os jogos que já assisti Jude jogar, eu nunca o vi nervoso. O máximo que seu auto-controle saiu da linha foi no final da Champions League, mas não foi muito além de um olhar preocupado e foco total no jogo. Ele costuma ser um homem centrado e confiante em tudo que faz, o que me admira bastante porque por muitas vezes eu sou o lado nervoso da relação.

Mas hoje, além do meu usual coração acelerado - com um novo motivo que era o encontro de Jude e minha família - eu o vi desgrudar nossas mãos e limpar a sua nos shorts que usava, observando a vista como geralmente faço. Confesso que sim, meu coração acelera, mas ver ele assim me deixa levemente impressionada. Jogar uma final e passar pelos melhores jogadores do mundo não o deixa alterado, mas conhecer os meus pais sim?

Jobe não para de fazer piadinhas com o fato de que ele está "mais estranho que o comum". Trent está rindo dessas piadas - tornado elas piores - e eu finjo que elas não são engraçadas, enquanto o Bellingham mais velho o aniquila com um olhar, prometendo fazer mil vezes pior quando estiver nervoso por conta de alguma garota que se interessar.

Tudo que faço é sorrir para ele e deixar um beijo em sua bochecha, porque não existe palavras que vão ajudar no momento.

Saímos do carro e minha mãe é mais receptiva com Jobe do que comigo mesma, como se não tivesse meses que não nos vemos. Meu pai, por outro lado, não dá bola para ninguém além da sua querida princesa. Ele me abraça e me tira do chão, apertando meu corpo e deixando um beijo na minha cabeça. O homem na minha frente é o cara mais teimoso que conheço, mas não deixa de ter um coração fraco pelos seus filhos.

— Como esta, querida? — Ele segura meu rosto, sorrindo.

— Estou ótima. A Espanha é incrível.

— Que bom que está se divertindo. E esses, quem são?

Por mais que eu tenha ligado avisando, não significa que o ciumento dentro de si (e péssimo no inglês) não tenha suas dúvidas sobre esse momento. Meu pai odiava meu ex mais do que qualquer um nesse mundo, mais porque ele realmente era um babaca do que ciúmes paterno.

— Pai, esses são os jogadores que me tornei amiga. Nenhum deles fala português. Jude até tenta as vezes. — Eu sorri.

— Algum... namorado? — Ele arqueia sua sobrancelha, um clássico dele, mas eu não consigo responder sua pergunta e a ignoro.

Meninos, esse é o meu pai que não fala nada em inglês. — Aponto para o homem bem em frente deles, sorrindo e sentindo meu coração palpitar a cada segundo.

TROPICANA   |   JUDE BELLINGHAMOnde histórias criam vida. Descubra agora