Freen Sarocha
Saímos do hospital alguns minutos depois e eu tenho que confessar, estou nervosa como em nosso primeiro encontro.
Flashback On.
- Freen, fica quieta. Não aguento mais te ver andando pela casa. – Shay reclamou jogando uma almofada em mim.
- Eu não sei o que usar. – confessei e minha mãe deu uma risadinha, levando a almofada de minhas mãos de volta para o sofá.
- Você nunca teve problemas com roupa. – miha mãe disse em um tom de que estava adorando toda aquela minha confusão.
- É um primeiro encontro. – falei alto e cai na poltrona do meu pai.
- Vou reformular a frase da sua mãe. – meu pai disse se sentando ao lado da mamãe. – Você nunca teve problemas com roupas em primeiros encontros, e nem ficou tão nervosa. – o fato de eu ter me assumido muito cedo e ter recebido o apoio dos meus pais foi algo crucial no meu crescimento.
- É por que é a Becky, a garota mais quente da escola. – Shay disse e eu arqueei uma sobrancelha, como ela sabe? Minha irmã já está na faculdade. – Dulce me contou. – ela levantou os braços em rendição.
- A garota mais quente é? – mamãe perguntou com um tom engraçado. Tapei meu rosto com as duas mãos, pra esconder a vergonha que estou sentindo.
- Ela não é só isso. – falei abafado e baixinho.
- Oh, meu Deus, meu bebê está crescendo. – minha mãe falou alto e eu quis enterrar meu rosto no chão.
- Se veste normalmente, ela já te viu na escola. Não vai ficar pior, até por que tem dia que parece que você só acorda e vai. – Shay disse lixando suas unhas. Joguei a almofada que tinha ao meu lado nela que fez uma cara como se dissesse que não acreditava no que eu tinha feito. – Mãe, olha a Freen. – reclamou colocando seus cabelos loiros no lugar.
- Deixe sua irmã, Shay. Ela só está nervosa. – meu pai disse sorrindo pra mim, um sorriso diferente de todos os que ele já havia me dado antes. – Vem, vamos subir. – me chamou e eu logo fui ao lado dele. - Ela é uma garota especial? - perguntou assim que entramos em meu quarto.
- Sim, ela faz coisas estranhas comigo, coisas diferentes. - confessei voltando ao meu guarda roupa pra procurar algo pra vestir.
- Que tipo de coisas diferentes? - perguntou. Olhei pra trás e o vi sentado em minha cama. Me aproximei da cama e sentei nela com pernas de índios.
- Eu gosto do som de sua voz, gosto de como seus olhos castanhos brilham, gosto de como ela sorri e de como me pego sorrindo quando ela responde minhas mensagens. - terminei de falar e encarei meu pai. - Isso é bom, não é? - perguntei com insegurança.
- Você vai saber em pouco tempo. - ele acariciou meu rosto e tinha um sorriso orgulhoso no rosto. - Se vista do jeito que você gostar. Se tiverem algo mais sério ela vai ter que conviver com você do jeito que é. Agora vá tomar um banho, só tem duas horas. - papai se levantou e eu pulei da cama.
- DUAS HORAS? - gritei e corri em direção ao banheiro. - OBRIGADA PAI. - agradeci e me concentrei em minha tarefa de tomar banho.
Flashback Off.
- Bebec. – chamei assim que chegamos em sua casa. Ela respondeu com um som nasal. Lexa já tinha entrado e eu podia ouvir Mel brincando com ela. – Dulce disse que fica com as crianças pra gente sair hoje. – falei e ela virou seu corpo me encarando. Becky segurava um saco de papel e eu levava dois com as compras que havíamos feito a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistakes - Freenbecky
RomanceUm casamento que durou poucos anos, uma separação de quatorze anos. Não existe mais sentimentos? O problema é quando o passado insisti em voltar. Com a doença da única filha os caminhos se cruzam mais uma vez. E se tais caminhos quiserem se entrelaç...