Capítulo Três

187 34 5
                                    

Ana

Atada de volta pra casa


Quando Grey disse que estávamos indo para casa, eu pensei que significava que ele estava me levando de volta para a minha casa. Esta é a razão que me fez ir de tão boa vontade.Eu praticamente pulei na grande van preta sorrindo como uma tola e gritei: —O que estamos esperando? Vamos
dirigir!

Então, nós estivemos dirigindo por uma hora agora e eu não tenho nenhuma ideia de onde fica casa. Eles não vão responder a qualquer uma das centenas de perguntas que já fiz, e já cheguei ao ponto de ver o Tic no rosto de Grey. Ele fecha a cara para mim. —Você nunca cala a boca?

Caio em derrota, eu lamento. Eu estou oficialmente irritada. Eu não tenho o meu celular para checar meus pais ou irmã. De repente, eu percebo que não perguntei para onde eles foram levados e meu coração salta uma batida. Eu estou em pânico. —Eu sei que você disse que nós vamos falar sobre isso mais tarde, mas por favor, basta responder uma coisa.

Ele suspira, em seguida, estala, impaciente, —O quê? O que foi?

—Minha família. Eles estão seguros? Onde está a minha irmã? É lá, o lugar onde você está me levando? Eu digo correndo.

Ele parece irritado. —Em primeiro lugar, são três
perguntas e a resposta para elas vai resultar em muito mais perguntas. Portanto, a resposta é não, eu não vou responder a nenhuma de suas perguntas agora.

Com as janelas ainda cobertas, eu estou de repente grata pelo escuro. Meus olhos ardem e meu peito doe. Eu só quero saber se eles estão bem. Isso é tudo. Fechei-os apertado, mas as lágrimas vazam pelos lados dos meus olhos. Eu firmo a minha respiração, tanto quanto possível, mas do nada, minha respiração engata em voz alta e eu sei que ele sabe que eu estou chorando. E isso é uma merda.Eu não quero ser aquela garota. Você sabe, a queixosa, irritante bebê chorona. Eu não sou normalmente assim.Ok,estas são circunstâncias atenuantes, mas eu ainda não me sinto bem com isso.

Esse cara, Grey, não está fazendo nada para que acredite que ele está me protegendo, e eu estava tão esperançosa que fosse verdade. Quando você enfrenta circunstâncias ruins, você quer acreditar que você está indo obter o melhor resultado possível. E isso é o que eu estava desejando. Mas
eu não posso confiar nesse cara. Por que mais ele manteria algo tão simples como a segurança da minha família em segredo?

Talvez o cara seja um idiota?

Ele é um idiota! Nenhum talvez sobre isso. Isso tudo é muito bizarro.

Depois da minha respiração engatar uma segunda vez, Grey suspira. Ronda mais perto de mim, ele inclina a cabeça para o lado, mais perto da minha e sussurra: —Sua mãe e pai estão bem. Sua irmã está bem. Separamos vocês por uma boa razão. Eles estão seguros, ok?

Incapaz de olhar para ele, eu aceno para a janela
coberta. É engraçado como algumas palavras simples podem alterar a sua mentalidade. Estou me sentindo inesperadamente forte, de repente. Eu leio muito, então eu sei que as palavras têm poder. Eles podem trazer-lhe desde o mais baixo para a altura máxima em questão de momentos, e justamente o contrário, também. Eu sou grata pelas palavras tranquilizadoras de Grey. Eu forço minhas lágrimas para baixo e me lembro que tudo ficará bem se eu apenas for junto com o que eles querem. Eu me castigo mentalmente.Não há mais lágrimas. Eu sou mais do que isso.

Gostaria de saber quanto tempo vai demorar para chegar em casa.


****


A van para abruptamente. Ninguém fala. Eles se movem sem uma palavra e isso está começando a me assustar. Sentindo-me desconfortável, eu quebro o silêncio. —Já estamos lá?

A cativaOnde histórias criam vida. Descubra agora