Primeiros
Ana— Oh,Deus! Eu quase gritei.
O braço de Grey aperta minha barriga se contorcendo e ele levanta a cabeça. — Você tá bem?
Levantando minha cabeça, ofegante, eu luto contra a vontade de bater nele e aceno vigorosamente. — Não pare!
Então eu empurro sua cabeça de volta para baixo.
Eu sinto sua respiração em mim quando ele ri
silenciosamente. Sua língua se lança, lambendo lentamente minhas dobras sensíveis e eu morro.Eu morro.
Uma e outra e outra vez.
Ok, então vamos retroceder aqui por um minuto.
No início desta noite, me expus para Grey
Juro por Deus. Coragem inflamou como uma pequena faísca na minha barriga, e eu sabia que esta noite era à noite.
Foi um fale agora ou cale-se para sempre momento.
Você poderia chamar de fazer ou morrer momento.
Ou até mesmo parar de ser uma franguinha momento.
Tudo o que você quiser chamar, ele me atingiu como uma tonelada de tijolos. Algo parecido com o desespero tomou conta de mim e eu lutei com ele. Eu lutei duro, mas venci.
Há desespero e então há desespero. Segurar mais já não era uma opção.
Quero Grey. Eu preciso de Grey. E eu vou te dizer como eu sei disso.
Número um, ele cuida de mim, mesmo que possa ser uma completa idiota. Número dois, ele tem sido nada, além de bom para mim, desde a nossa primeira aventura no motel.Ele até sorri para mim agora. E é um belo sorriso. Número três, ele me treina como se ele fosse qualquer outra pessoa.
Nunca me tratando como uma menina. Apenas como igual. Número quatro, ele teve pena de uma menina assustada e permitiu-lhe conforto, quando ela precisava. Um enorme pró na lista.Número cinco, todas as noites, antes de dormir, ele me abraça de conchinha.
Isso mesmo. Conchinha com Grey.
E enquanto ele fica de conchinha comigo, ele pega a minha mão, liga nossos dedos e os prende no meu peito.
Então, sim, em seguida, ele enterra o rosto no meu cabelo e ele suspira.
E aquele suspiro...
Ugh.
Aquele suspiro.
Faz o meu coração pulsar no meu peito. Faz o meu nariz formigar. Isso me faz sentir bonita. Eu nunca tive isso antes. Ok, então eu nunca tive ninguém antes. Mas eu estou pensando se um homem como Grey, bruto e retido, pode fazer uma mulher se sentir bonita com nada, além de uma respiração...
... Eu estou pensando que isso é especial. É uma
sensação especial. E especial, para mim, é raro.Eu não quero perder um segundo que tenho com ele. E eu tive que deixá-lo saber disso. Então, depois que ele me deixou beijá-lo, sei que ele sentiu o que eu senti. Eu sei disso porque ele me fez vir. Veja, ele me deu uma de minhas primeiras. E foi incrível. Mas eu secretamente quero que ele
tenha todas elas. Eu quero isso porque ele é especial.Ofegando forte, meu núcleo aperta. Agarro os lençóis com força, tento em vão elevar meus quadris, mas ele me segura com firmeza enquanto continua me torturando da melhor maneira possível. – Calma, menina. Deixe acontecer.
Ruborizada e exigente, eu me esforço para me livrar, mas ele me acalma com um sussurro.
—Tenho você, baby. Venha para mim.Lágrimas de frustração me correm. —Eu não posso! Está tão perto, mas Eu- Eu- Não posso!
Sua boca se fecha sobre o meu clitóris ultrassensível e suga. Manchas brancas borram minha visão. Um soluço solta lágrimas de mim, quando meu corpo treme e estremece com a
liberação. Sacudi e empurrei, me sentindo completamente fora de controle. Mas está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cativa
FanficAnastasia " Ana" Steele tem uma existência monótona. Ana tem vivido por 22 anos. Sua vida chata de repente virou de cabeça para baixo quando ela foi rudemente sequestrada de seu quarto. Ou era isso que ela pensava. Grey tem um cargo muito alto par...