Capítulo Dezesseis

138 32 4
                                    

Especial Furão e amigos
Grey

— Quanto tempo nós temos?

Nenhum. Não temos qualquer momento. Mas eu serei amaldiçoado se eu perder Ana agora. Eu só acabei de tê-la porra.

Virando-me para Ethan, eu minto. Alguma... Alguma novidade?

— Na verdade, sim. Ele me olha bem nos olhos. — Você não vai gostar.

A dor aguda atira no meu peito. É alguém que eles
conhecem. Minha cara de pôquer no lugar, perguntou— O que é isso?

—Tem que entender, cara. Não havia nenhuma razão para olhar antes, mas Taylor tem uma denúncia anônima e...Ele arrasta.

Meu estômago vira. Mordendo o interior da minha
bochecha, eu aceno para ele me contar.

Ethan balança a cabeça e murmura: — Isso é difícil, cara.

Raiva constrói no meu centro. Eu estou pronto para bater crânios. Forçando uma risada, eu rolo meus olhos. —Porra, Ethan, diga-me já!

— Jack Hyde.

Que porra ele acabou de dizer?

Eu tenho certeza que ouvi errado. Mas Ethan repete. —Jake porra Hyde. De verdade, mano.

Whoa. Definitivamente não vi isso vindo.

Raymond Steele vai precisar de alguma ajuda urgente depois de tudo isso acabar. Estamos falando de questões de confiança para a vida.

Ele recebeu seus meninos quando seu pai morreu e este é o agradecimento que ele recebe? Só vai mostrar, que você não pode colocar a sua confiança em ninguém.

Ana. Minha princesa. Ela vai ficar arrasada.

Se eu fosse fazer o que realmente queria fazer agora, eu iria descer pegar uma van, e dirigir. Eu ia de carro todo o caminho de volta para a Califórnia, para a residência de Jack Hyde, bateria em sua porta, e quando o fraco, filho da puta dissimulado atendesse a porta...

Explodia.

Cortaria a cabeça do caralho.

Mas eu não posso fazer isso. Eu prometi ficar de olho em Ana e é isso que eu vou fazer. Eu tenho dois meios de dizer isso para ela.

Meu corpo afunda mais na minha cadeira. Eu tenho que dizer a ela. Eventualmente. Quando ela precisar saber.

Eu passei muito tempo em silêncio. Ethan me observa com cuidado. Com um simples aceno de cabeça, levanto-me e pergunto: — Sinta-se como brigar?

****

Ana

Mia e eu andamos pela sala de treino e ouvimos: — Eu estou avisando você, cara.

Isso é Grey. E soa aquecido.

Meus olhos se arregalam com interesse. Eu olho para cima e vejo Mia com a mesma expressão. Ela curva seu dedo e eu a sigo até a porta quase fechada. Nós espreitamos e vemos os palhaços trabalhando.

Ethan bate em seu nariz enquanto salta ao redor. —Ou o quê? Você vai dizer sobre mim para sua namorada?

Ouch, Ethan! Isso foi maldade!

Mia ri calmamente e sussurra: — Ele não quer dizer isso, Annie. Basta assistir.

O rosto de Grey se torna duro. Seus olhos contraem.

Ah, Merda.

—Diga isso de novo.Diz ele em calmaria. — Desafio você.Balançando a cabeça, ele acrescenta, —Eu te amo como um irmão, homem. Mas eu juro por Deus, eu vou quebrar você tão duro, tão rápido, que você não vai saber o que te atingiu.

A cativaOnde histórias criam vida. Descubra agora