Dois anos depois...
Christian
Voltando da minha corrida, eu sopro e bufo enquanto faço o meu caminho para nossa casa.Meu coração bate.
Hoje foi um bom. Eu bati o meu recorde pessoal e eu consegui isso na minha nova perna de corrida protética.
É tão legal porra. É uma peça em forma de L de fibra de carbono que me faz saltar mais que correr.
E eu estou adorando. Mas eu estou cansado como o inferno agora.
Aba e eu compramos uma casa não muito tempo depois que nos casamos. Ela estava certa. O apartamento era muito pequeno. Precisávamos de um lugar onde eu pudesse ter um quarto como um ginásio, e, eventualmente, um berçário.
A nossa casa é uma casa modesta na periferia com quatro quartos.
Demorou um pouco de tempo para Taylor ter o meu dinheiro limpo e colocado em uma conta em meu nome real. Independentemente de quanto dinheiro temos, Ana insiste em trabalhar. Eu não acho que isso é uma coisa ruim. Na verdade, eu gosto que ela saiba o que quer. Embora, eu esteja
surpreso como o inferno, que ela voltou trabalhar com o pai na Steele Logistics.Ela está trabalhando seu caminho para cima. E rápido.
No ano passado, ela teve três promoções.
E isso não é porque ela é a queridinha do papai. É porque ela trabalha muito duro, e ela é inteligente como o inferno.
Estou tão orgulhoso dela.
Eu, no entanto, estou aposentado.
Eu trabalhei bastante na minha vida de jovem para perceber que eu estava perdendo muito. Então, agora, eu gosto da minha vida com Ana.
— Ana? Eu grito isso para a cozinha.
Nenhuma resposta. Caminhando pelo corredor e pela porta dos fundos, eu a encontro. Sorrindo, eu dou uma olhada no que ela está fazendo e rio.
Desço as escadas para ela, e tiro a roupa fora de suas mãos. —Deixe-me fazer isso. É muito alto para você.
Ana sorri para mim como se eu fosse seu herói.
Sempre seu herói.
Tudo que fiz foi pendurar algumas roupas molhadas por ela.
Ela pergunta: — Então? Como foi?
Ainda recuperando o fôlego, eu bufo uma risada. —Como correndo na água. Então, malditamente bom. Eu não acho que vou tirar isso nunca.
E ela sorri. —Talvez eu possa dar-lhe um motivo para tirá-la.
Minhas sobrancelhas sobem.
Virando-me, peço com a voz rouca: — Ah, é? Como baby?
Olhando para a esquerda, depois à direita, ela dobra seu dedo. Inclinando-me para ela, ela atinge até minhas bochechas e segura. Ela aperta seus lábios nos meus, e eu a cheiro.
Minha esposa é incrível.
Afastando—se um pouco, ela sussurra. —Eu tenho uma coceira que precisa ser coçada.
Jogando com ela, meu rosto fica sério. —Onde está essa coceira?
As maçãs de seu rosto coram rosa.
Eu adoro quando elas fazem isso.
Lambendo os lábios cor de rosa, ela sorri, olhos verdes encontraram os meus. —Eu preciso te mostrar algum lugar em que possa me deitar. O quarto seria um bom lugar para começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cativa
FanficAnastasia " Ana" Steele tem uma existência monótona. Ana tem vivido por 22 anos. Sua vida chata de repente virou de cabeça para baixo quando ela foi rudemente sequestrada de seu quarto. Ou era isso que ela pensava. Grey tem um cargo muito alto par...