Capítulo Dez

156 27 5
                                    

Mu- Mu- Mudanças
Ana

Poucas horas depois de nosso encontro íntimo,
permanecemos em silêncio, nos comunicando com nada,além de acenos de cabeça ou perguntas e respostas igualmente curtas. A garçonete da lanchonete trouxe nosso prato de sanduíche, juntamente com uma torta de cereja
como cortesia para nós,recém-casados, enquanto eu estava no chuveiro. Nós comemos devagar, evitando o olhar do outro.

Incapaz de suportar o constrangimento por mais tempo,eu salto para cima e ligo a TV velha. Nada além de estática.Eu suspiro mentalmente. É claro que não há nada além de estática. Ninguém me acusou de ser sortuda. Sorte do irlandês, você pergunta? Não. Nem isso.

Passando pelos canais, eu paro no canal com a menor quantidade de estática e tento manualmente ajustá-lo.Poucos minutos se passam, mas nada ajuda então eu faço o que sempre faço, quando alguma coisa em casa está
quebrada.

Eu bato a merda fora dele.

Batendo os lados da TV, urro. -Vamos lá, seu pedaço de merda. A tecnologia moderna, minha bunda!

Grey ri e eu digo com firmeza: - Você sabe, você pode me ajudar a qualquer momento. Não seja tímido agora.

Então eu bato na parte de trás da TV. Um pouco demais.

Ela cai fora do carrinho no chão. Um estrondo ecoa pela sala. Olhando para baixo em choque com a TV agora quebrada, eu levanto os meus olhos arregalados para Grey e grito:

- Olha o que você fez!

Em seguida, ele faz algo bonito.

Ele inclina a cabeça para trás e rugi com riso.

E tudo que eu posso fazer é observar com admiração como todo o seu corpo treme com hilaridade, enquanto pensamentos correm pelo meu cérebro.

Como pode um homem que passou pelo que ele passou ainda ser capaz de rir? Talvez Grey não esteja tão danificado como eu acho que ele está. Eu sou uma burra. Eu não deveria tê-lo rotulado. Perguntado a ele sobre isso.

Caminhando para a cama, eu me jogo de volta nela, ao lado de seu corpo ainda tremendo. Colocando meus braços atrás da minha cabeça, eu suspiro em alto e bom som: - Eu estou tão entediada.

Grey acena com a cabeça, mas não diz nada.

Nós ficamos ao lado um do outro quando a noite cai,nenhum de nós está disposto a se mover, bastante confortável em nosso silêncio finalmente quebrado. Sentindo-me mais confiante, eu pergunto: - O que aconteceu?

Obviamente, sabendo que isso ia acontecer, ele respira fundo e responde em uma expiração. - Fui pego pelo bandido.

Esta explicação não é satisfatória. Eu sou intrometida!Eu preciso de mais do que isso.

- Quando?

-Poucos anos atrás.

Estou confusa. Virando o meu corpo para olhar para ele,eu digo baixinho: - Mas eu pensei que você fosse o melhor.

Virando a cabeça para o lado, seus azuis gélidos
procuram meu rosto antes de responder tão baixinho: - É por isso que eu sou o melhor. Eu nunca vou deixar que isso aconteça novamente.

Ok. Eu gosto disso. Essa é uma resposta totalmente aceitável.

Concordo com a cabeça para ninguém em particular e desapareço nas profundezas da minha mente.

Grey se levanta de repente. -Droga. Esqueci-me. Então ele vai até sua pilha de roupas sujas e procura nos bolsos de suas calças cargo. Puxando algo pequeno para fora, ele caminha até mim, senta de volta na cama e me entrega o pequeno dispositivo de prata.

A cativaOnde histórias criam vida. Descubra agora