Saindo no plano de José
Ana
Pandemônio. Essa é a única palavra que eu poderia usar para descrever as horas depois dessa chamada.Ethan grita em um celular enquanto Grey ladra ordens através de outro, e Mia embala um saco cheio das minhas coisas.
Estamos saindo hoje à noite.
Eu não sei para onde estamos indo, mas enquanto eu estiver com Grey, eu vou ficar bem.
Meu corpo treme.
Eu não estou mostrando o meu verdadeiro medo. Grey é estressado o suficiente sem ter que lidar com o meu.
Mia para o que está fazendo com a minha visão. E eu pensei que eu estava escondendo isso muito bem. Ela se aproxima e envolve seus braços em volta de mim, e eu deixo. Ela sussurra palavras de incentivo, que eu realmente não ouço.
Ethan termina a sua chamada parecendo mais do que preocupado.
Merda.
Virando-se para Grey, ele espera pacientemente que ele termine sua chamada. Depois de desligar o telefone, Grey late:
—Diga-me algo de bom, Ethan. Eu não poderia lidar com algo mal agora.
Ethan baixa os olhos. Ele diz baixinho: —A Casa segura de Zed foi violada apenas agora.
Meu coração para completamente.
Antes que eu possa perguntar sobre Hannah, acrescenta.
— Luke sabia que algo não estava certo. Foi com seu intestino e tomou Hannah dali. Eu não sei onde eles estão, mas onde quer que seja, eles estão seguros.
Eu viro meu rosto para assistir Grey. Ele engole em seco.
Ele parece com raiva. Muito irritado.
Fungando, ele pergunta: — Atingidos?
Segura um momento antes de responder
suavemente. — Takeshi e Sean.Grey anda para trás, sugando uma respiração profunda.
Eu ainda não sei o que está acontecendo.
As mãos nos quadris, Grey exige. — Arma de fogo?
Ethan diz ainda mais suave. —Explosão. Zed explodiu em pedaços.
Oh, Deus. Oh, Deus. Oh, meu Deus do caralho!
As pessoas estão mortas. Takeshi e Sean estão mortos.
Meus olhos se enchem de lágrimas. Eles morreram protegendo minha irmã. E eu nunca sequer os conheci. Eu nunca vou conhecer os heróis da minha irmã. Parece que tudo esta oco. — As pessoas estão morrendo?
Grey, Ethan, e Mia todos olham para mim. Pergunto novamente, mais calma. —As pessoas estão morrendo por minha causa?
Imediatamente, Grey está ao meu lado. E ele está furioso. —Não. Não faça isso. Isso não é culpa sua. Isso é por causa de alguma porra doente, com uma queda. Olhando para ele com os olhos embaçados, ele enquadra minhas bochechas e
inclina a testa na minha. — Não é culpa sua, baby. Eu juro.Eu sei que não é o caso, mas eu amo que ele usou a minha versão de uma promessa dizendo ‘eu juro’.
Estendendo a mão, eu seguro as mãos sobre meu rosto. — O que vamos fazer agora?
Afastando-se, ele afirma: —Nós saímos daqui. Pegar a linha de pensamento de Luke e desaparecer. Só eu e você, baby.
Respirando fundo, eu aceno quando eu exalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cativa
FanficAnastasia " Ana" Steele tem uma existência monótona. Ana tem vivido por 22 anos. Sua vida chata de repente virou de cabeça para baixo quando ela foi rudemente sequestrada de seu quarto. Ou era isso que ela pensava. Grey tem um cargo muito alto par...