A confiança é como um espelho
Ana
Olhando à esquerda e em mim mesma, eu guincho.Oh, meu Deus! Onde estão as minhas roupas?
Tudo o que eu estou vestida é com um par de calcinhas de algodão branca, uma tanga fina amarrada. Eu suspiro quando eu vejo as minhas roupas ao lado da cama, incluindo o meu sutiã.
Eu vou matá-lo!
Em pé com as pernas bambas, eu tropeço paro o
banheiro e ligo a luz.Puta merda. Grey estava certo. Minha clavícula sai ligeiramente. O meu rosto está desenhado. Levantando meu corpo um pouco, minhas costelas ficam de fora de forma doente e minha garganta aperta.
Sou naturalmente magra, alta e magra. Agora eu só pareço doente.
A tosse na porta do banheiro me empurra para fora da minha cabeça e para o presente. Grey fica ali, os olhos fixos em minhas costelas.Meu pescoço fica em chamas e eu enfio meu corpo para baixo sobre minha barriga. Então eu me
lembro de que eu estou furiosa. Como ele ousa tirar minhas roupas! Abrindo a minha boca, eu começo: —É melhor ter uma boa explicação.Meu argumento morre em meus lábios enquanto ele estende a mão. Um objeto preto brilhante fica na palma da mão.
De repente congelada, tudo que posso fazer é
abertamente olhar para o telefone celular. Minha cabeça gira.Colocando minhas mãos trêmulas sobre meus olhos, meu peito se ergue com a respiração pesada. Dobrando a cintura sobre a pia do banheiro, uma grande mão esfrega minhas costas suavemente.Grey pergunta: — Você está bem?
Incapaz de falar, eu aceno que sim, enquanto na minha cabeça grito não. Ele caminha de volta para fora da porta e eu o ouço dizer: —Desculpe, Ray, ela não esta se sentindo muito bem. Ela teve um dia ruim.Talvez vamos tentar de novo amanhã.
Ray? Como meu pai, Ray?
Energia magicamente restaurada, eu corro para fora do banheiro, quase deslizando sobre o piso. Chegando atrás de Grey, eu arranco o telefone de sua mão e coloco o celular no meu ouvido. Voz trêmula, eu pergunto silenciosamente. —Pai?
— Anastasia! Oh, minha doce menina. Você está bem? Sua voz trêmula corresponde a minha, agito por agito.
Isso é tudo o que preciso. Meu coração dispara. Alivio me estabelece. E abro as comportas. Lágrimas rolam pelo meu rosto, enquanto eu me volto para Grey. Nossos olhos se encontram. Soluçando silenciosamente, eu digo sem falar
'muito obrigada.' E eu quero dizer isso. Eu faria qualquer coisa que ele mandasse agora.—Eu estou bem, realmente. Apenas um pouco tonta hoje. Eu minto.
Papai funga, tosse e estabiliza a sua voz. —Bom. Isso é bom. Grey é o melhor no que faz e ele vai manter você segura, querida. Eu... Ele limpa a garganta. —Desculpe-me, Anastasia. Eu sinto muito. Eu nunca quis que você descobrisse desse jeito. Eu sei que eu deveria ter dito para você. Mas foi difícil para mim. Eu sou seu Pai, tentando proteger você por mim mesmo.
Estômago enrolando com a tensão, empurro isso, e digo ao meu pai. —Não faça isso. Você fez o que podia e quando você sabia que não podia, você teve ajuda. Isso é o que um bom pai faz. Você é um bom pai. O melhor.—Você tem estado bem, então? Sem truques? Eu ouço seu sorriso através do telefone.
—Ahh... É tudo o que posso reunir e meu pai cai na gargalhada. Ao ouvi-lo rir me faz rir muito.
Papai festeja: —Nunca poderia mentir bem, garota Ana.Ele nunca me chama de Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cativa
FanfictionAnastasia " Ana" Steele tem uma existência monótona. Ana tem vivido por 22 anos. Sua vida chata de repente virou de cabeça para baixo quando ela foi rudemente sequestrada de seu quarto. Ou era isso que ela pensava. Grey tem um cargo muito alto par...