O tempo voa quando você está se divertindo
Um mês depois...
Ana
Segurando o produto ofensivo na minha mão, eu invado o corredor murmurando compostos palavrões para mim mesma. Assim que ele me ouve chegando, ele tenta fechar a porta na minha cara, mas eu consigo e abro em cima da hora.
Grey suspira alto antes de perguntar em uma voz rouca e profunda. — O que é, princesa?
Eu sei que ele diz isso de uma maneira que está
destinada a ser depreciativa, mas eu não me importo. Se eu disser a ele o quanto eu gosto que ele me chame assim, ele vai parar de cara.E eu não posso ter isso. A única coisa que me impede de enlouquecer nessa casa segura é a minha briga diária com Grey.
Seu cabelo cresceu de uma forma que parece tão mais delicioso, que eu tenho que me lembrar mentalmente que não devo tocá-lo sempre que estou perto dele. Porque isso seria estranho, e eu teria, então, que explicar que eu não tenho um
fetiche de cabelo e...Ugh, não importa.
Grey não é o melhor cara para se olhar que eu já vi, então por que ele tem esse maldito estúpido 'se segure em mim’?
Você sabe por quê.
Eu mentalmente rasgo meu cabelo para fora e grito aos céus.
Eu sei por que, caramba.
Ele é como um herói de contos de fada, pelo amor de Cristo. Eu sei que ele foi contratado para proteger a mim e a todos, mas ele faz disso um grande trabalho. Ele faz com que pareça fácil. Ele é tudo como — Vamos lá, ‘embale sua merda', e eu sou tudo como 'Não, eu gosto daqui', e ele é tudo
'Não é seguro aqui, princesa', e eu sou tudo como 'Suspiro. Ok.'Essa é a conversação básica, cada fodida vez.
Tudo o que ele tem a fazer é me chamar de princesa e eu estou tropeçando em meus próprios pés. Eu não sei como ele faz isso.
Ele é velho!
Ok, vinte e oito anos não é velho, mas ele age como com 50 anos de idade!
Sim, 50 anos de idade, com abdômen e braços que poderiam esmagar o crânio de um homem, e aquelas coxas fortes...Aposto que ele está pendurado como um hor...
Não vá lá. Só, não. Você foi avisado, cérebro.
Quem diria que uma virgem poderia ter este tesão?
Eu sei. Eu encho.
Elevando o pacote de plástico sobre meu ombro, eu limpo minha garganta para capturar sua atenção. Ele olha para mim com aqueles olhos azul-gelo e eu sinto que eu vou pegar um resfriado. O homem não fica feliz, muitas vezes.
Como em, nunca.
Ok, então isso é um exagero, mas eu estou chateada agora. E com razão.
Ele olha de mim,para o pacote e diz friamente: —O que agora?
Jogando o pacote sobre a mesa, digo-lhe: — Eles não são os corretos.
Ele franze a testa e os pega para obter um melhor olhar sobre ele. Ele lê, por um momento, em seguida, diz: — Sim.Eles são.
Não é possível mascarar o meu olhar de descrença, peço docemente: — E como é que você sabe?
Ele olha para mim, lança o pacote para mim e diz: — Isso é o que diz que são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cativa
Hayran KurguAnastasia " Ana" Steele tem uma existência monótona. Ana tem vivido por 22 anos. Sua vida chata de repente virou de cabeça para baixo quando ela foi rudemente sequestrada de seu quarto. Ou era isso que ela pensava. Grey tem um cargo muito alto par...