O melhor lugar para se estar
Ana
Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?Gostaria de mudar muita coisa sobre a vida que eu estava vivendo.
Gostaria de me levantar para o meu pai. Gostaria de falar mais abertamente com a minha mãe. Gostaria de fazer amigos. Eu diria a minha irmã o quanto eu aprecio o seu amor e apoio. Cada. Único. Dia.
Gostaria de ser mais extrovertida e menos passiva. Gostaria de levantar-me para mim mesma, e lutar pelo meu direito de viver do jeito que eu queria. Gostaria de tomar as rédeas da minha vida.
Gostaria de ser corajosa.
Já se passaram seis meses desde a explosão. Seis meses desde que Grey foi morto. Desde que ele foi tirado de mim.
Você sabe o que dizem ‘o tempo cura todas as feridas’? O tempo parece estar trabalhando contra mim, por razões desconhecidas, porque minhas feridas ainda estão abertas,escancaradas, e sensíveis. Mas ninguém pode vê-las. Meu
coração e minha cabeça já não são entidades separadas. Elas estão unidas. E elas trabalham juntas para me intimidar. Ambas me dizendo a mesma coisa.Vá em frente.
Lágrimas enchem meus olhos, e eu pego finos fios de grama orvalhada. Rolando-os entre os meus dedos, é uma maravilha que eu possa sentir a umidade em meus dedos. Eu não sinto nenhuma coisa mais.
Eu estou paralisada. Para minha essência.
Eu não vi o meu pai em meses. Falamos de vez em quando, mas muita coisa mudou. Não é que eu o culpe por colocar minha família nisso, mas eu preciso de espaço. Eu realmente não quero ver ninguém. Eu falo com a mamãe e Hannah quase todos os dias, mas eu não vi mamãe desde que
deixei a mansão.Meu pai me pediu para voltar para casa, mas agora que a ameaça de ser morta foi eliminada, eu só quero ficar na minha.
Eu não sou uma criança. Eu sou uma adulta, caramba.
Há uma diferença entre viver e existir. E a minha era uma existência monótona.
Não mais.
Mas há uma coisa maçante e mórbida que eu ainda gostaria de fazer, e de acordo com o meu terapeuta, isso está me ajudando muito.
O cemitério parece ser um bom lugar para ir lamentar. Eu sento e assisto outras pessoas visitando as lápides de seus entes queridos. Eles devem sentir alguma forma de conexão, sabendo que eles estão por perto.
Alguns conversam. Alguns riem. Alguns choram. Alguns permanecem em silêncio.
Eu não tenho nada.
Grey...Ele nunca foi encontrado. Eu não tenho nenhuma lápide para chorar. As pessoas que não existem, não conseguem funerais ou sepulturas.
Eu li em algum lugar que algumas pessoas são
destinadas a se apaixonar, mas não ficam juntas. A raiva surge através de mim. Isso não é apenas justo. A ponta do meu nariz formiga e meus olhos embaçam. Eu aperto fechado e tento engolir o nó na minha garganta.Eu daria qualquer coisa para vê-lo novamente. Mesmo que por um momento.
Gostaria de dizer a ele que eu o amo mais uma vez. Gostaria de beijar seus lábios cheios novamente. Gostaria de colocar meu coração e alma em nossa última reunião juntos.
Se eu tivesse a capacidade de voltar no tempo, eu não o teria deixado. Eu gostaria de ter voltado para ele e o feito vir comigo.
Se eu implorasse duro o suficiente, ele teria ido comigo? Eu poderia ter salvo sua vida de alguma forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cativa
FanficAnastasia " Ana" Steele tem uma existência monótona. Ana tem vivido por 22 anos. Sua vida chata de repente virou de cabeça para baixo quando ela foi rudemente sequestrada de seu quarto. Ou era isso que ela pensava. Grey tem um cargo muito alto par...