Ausência faz o coração crescer mais afeiçoado
AnaTrês dias se passaram e eu estou de volta na casa segura barra mansão, segura barra pentágono.
Não muito tempo depois do nosso encontro íntimo e extremamente inábil, Grey voltou para o nosso quarto e aconselhou-me a arrumar minhas coisas. Eu lhe disse que não tinha nada para fazer as malas.
Ele respondeu com: - Ótimo. Então você está pronta para ir.
Eu perguntei: - Ir para onde?
Segurando meus olhos, ele respondeu suavemente. -Casa.
E de alguma forma, eu sabia que ele queria dizer a
minha casa longe de casa.Ao dizer isto, nove horas depois, estávamos de volta. E é bom estar em casa.
É estranho que sinta que este seja um lar?
Não, eu não penso assim. Não quando chegamos de volta e Mia corre para mim, abraçando a vida fora de mim por um minuto sólido, acariciando meu cabelo como irmãs perdidas por muito tempo sendo reunidas. Não quando um seriamente aliviado Ethan me pegou e me girou, dizendo: - Muito bom ter você de volta, querida.
Grey falou com os dois por um momento em sussurros e enigmas, e eu sabia que era melhor perguntar sobre o que aconteceu no dia em que os alarmes dispararam.
O que nos leva ao momento.
Três dias mais tarde e Grey fica completamente livre. Mais uma vez.
Tenho a sensação de que ele está me evitando. Mais uma vez. Mas eu estive passando a maior parte do meu tempo com Mia, e que me faz feliz.
-Oh, você put... Filha da pu...Puta Merda!
Mia morre de rir. -Oh, relaxe. Não é tão ruim assim.
Eu zombo: - Sim, certo, você prostituta louca.
Mia ri. Eu tremo e choramingo. - Oh, Deus. Você está realmente gostando disso.
Quando ela para, ela pergunta: - Sua irmã nunca
tentou isso?Socando os lençóis, eu respondo com os dentes cerrados. -Oh, ela tentou. Eu chutei bastante sua bunda.
Ela diz: - Eu não entendo. Eu abro meus olhos para encontrá-la olhando para mim. -A coisa toda de você não ter amigos. Você é muito legal, Annie.
Respirando fundo e fecho meus olhos, e explico: - Bem, meu pai sempre foi superprotetor. Em seguida, ficou pior.Nós não fomos autorizadas a ir a qualquer lugar sem ele ou a mãe. Eu nunca entendi realmente isso. Até agora, eu acho.
-Quero dizer, o que de pior poderia acontecer para mim indo a uma festa do pijama? Eu suspiro. -Eventualmente, os amiguinhos que tinha, pararam de me chamar para vir e se afastaram de mim. Minha irmã estava sempre lá para mim, no entanto. Ela tinha um jeito só dela. Acho que ela ainda tem. Ela sempre foi popular, por isso ninguém questionou por que ela não estava saindo para festas e outras coisas. Ela tinha acabado de sair com um 'Eu tive oferta melhor' ou 'Nah, não é realmente minha praia.' Bem, Hannah ficou cansada das regras do pai e começou se esgueirar e eu... Eu não fiz. Eu ficava em casa com meus namorados de livro, o que foi bom pra mim. Ow! Pare com isso!
Arrancando outro fio de cabelo, ela se afasta e diz: -Feito.
De pé, eu vou até o espelho e verifico minhas
sobrancelhas recém-modeladas.Nada mal. Nada mal em tudo.
Eu olho para ela através do espelho e afirmo. -Tanta dor para isso? Nem sequer parece que você arrancou qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cativa
FanficAnastasia " Ana" Steele tem uma existência monótona. Ana tem vivido por 22 anos. Sua vida chata de repente virou de cabeça para baixo quando ela foi rudemente sequestrada de seu quarto. Ou era isso que ela pensava. Grey tem um cargo muito alto par...