O cabelo do cão que te mordeu
Três dias mais tarde...
GREY
Eu soco o saco. Duro.
Uma vez mais. Mais Duro.
A sensação de dor atravessa os meus dedos levemente embrulhados, meu braço, em seguida, desaparecendo no meu corpo parece bom.
A dor é boa.
A dor é uma indicação de que você está vivo. Bem,
vivendo, no mínimo.A dor também é uma boa maneira de jogar com sua mente. Um método de distração me ensinou nos primeiros estágios de formação.
E eu preciso de uma porra de distração.
Acordar com mais uma ereção pressionada na bunda de Ana é o suficiente para colocar qualquer um de mau humor.
Sim. Está certo. Mau humor.
Por que ruim?
Porque eu sinto que estou tendo uma ereção no meu pau a cada dia do caralho, sem alívio! Claro que eu poderia me masturbar, mas iria me deixar me sentindo como um verme.
Masturbando no banheiro ao lado do nosso quarto é apenas...Errado.
Foda-me.
Acabei de dizer o nosso quarto?
Eu soco o saco repetidamente, enquanto rosno com os dentes cerrados.
Isso é ruim. Muito ruim.
Não. Eu não gosto disto.
Três semanas.
Três porras de semanas dormindo ao lado dessa menina.
Essa menina. Ela é apenas uma menina.
Oh, estou indo para o inferno. Sem dúvida.
Especialmente depois do sonho da noite anterior.
Resumindo a minha sessão de treino da manhã, eu saio da sala de treino para o corredor. E lá está ela. Mia a tem rindo de alguma coisa. Ela tem uma boa risada. Não é pequena e doce sonoridade. Não é uma risadinha. É desinibida e animada. Quando ela ri, eu sinto que eu tenho uma chance de ver a verdadeira Ana. Aquela cuja mente não
a impede de viver uma boa vida. A que não é paranoica, ou na borda o tempo todo.A Ana livre.
Ela usa um par de pequenos, shorts de treino preto e uma camiseta branca folgada atada no ventre. Então eu vejo seus pés e faço uma carranca.
Andando até eles, nos encontramos no meio do caminho.
Eu digo: — Tire as botas.
Confusão marca seu rosto. — Por quê?
Porque parecem demasiadamente sexys em suas longas pernas, e eu não posso fazer nada sobre isso.
—Porque elas não pertencem a você. Eu digo
naturalmente.Seus olhos se arregalaram e ela diz concretamente. – Uh, sim, elas são.
O Quê?
Ok, então as botas militares têm laços rosa quente, mas você não pode comprar aquelas em qualquer lugar. Eu sinto que preciso deixá-la entrar nesta.
— Você não pode comprar essas botas apenas em
qualquer lugar, Ana.Mia e Ana compartilham uma olhada, então sorriem. Ana profere: — Sim, Grey, estou ciente disso. Mia comprou elas para mim e eu as amo, então eu vou mantê-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cativa
FanfictionAnastasia " Ana" Steele tem uma existência monótona. Ana tem vivido por 22 anos. Sua vida chata de repente virou de cabeça para baixo quando ela foi rudemente sequestrada de seu quarto. Ou era isso que ela pensava. Grey tem um cargo muito alto par...