Uma cela feita para um rei
Ana— O quê?
Eu grito. Tremendo, meu peito se ergue a cada
respiração pesada que dou.Grey parece atordoado com o meu desabafo. Ele está com suas mãos estendidas na frente dele em um gesto pacificador.
—Acalme-se. Você pediu então eu disse, mas você só ouviu uma frase maldita. Deixe-me terminar, sim?
Tantos pensamentos correm pela minha cabeça, mas eu não consigo expressar qualquer um deles. Concordo com a cabeça e ele parece um pouco mais relaxado. — Seu pai entrou em contato conosco cerca de um mês atrás. Ele pediu proteção para sua família depois que alguém anonimamente enviou-lhe uma ameaça. A ameaça parecia falsa para mim,então eu não aceitei o trabalho, mas algo não parecia certo.
Há algumas noites, eu invadi o e-mail de seu pai e vi que havia outras coisas que estão sendo enviadas para lá. Mensagens de ódio e mais ameaças. Eu imediatamente vi um padrão independentemente das ameaças terem sido enviadas de vários endereços de e-mail diferentes. Eu recusei o trabalho, porque eu pensei que não houvesse nada com isso, mas quando vi as outras coisas que ele não tinha me falado,eu decidi tomar uma decisão precipitada e tirei todos vocês de lá rápido.— Há um sotaque em sua voz que eu não tinha ouvido antes.—Então, é aí que invadimos a sua casa, e como
você gosta de chamar, sequestramos você.Estou sem palavras, atordoada. Depois de alguns
momentos em silêncio, eu pergunto silenciosamente. —Por que eu não sabia de nada disso?Grey dá de ombros. —Eu suponho que o seu pai não queria que você se preocupasse. Eu não o culpo. As mulheres tendem a reagir de forma exagerada.
Eu pisco um momento antes de gritar. —Alguém está tentando me matar! Eu acho que tenho o direito de exagerar!
Ele passa as mãos pelo seu rosto e murmura: —Lá vai ela de novo.
Balançando a cabeça em descrença, eu pergunto:—Quais foram as ameaças exatamente?
—Uma ameaça. Sequestro e assassinato da Sra. Anastasia Steele. Apenas uma ameaça feita várias vezes. Ele diz isso como se ele estivesse lendo um cardápio de jantar.Nenhum sentimento. Nenhuma emoção. Apenas frio.
Estou confusa. —Por que eu? Eu não saio nem nada. Estou em casa em noventa e nove por cento do tempo. Isso não faz sentido.
Grey inclina seu quadril contra o balcão da cozinha. —Bem, a partir dos últimos dias de vigilância que eu tive sobre você, ele me mostrou que seu pai é mais protetor com você do que com sua irmã. Eu acho que tem algo a ver com isso.Mas posso estar errado.
Ele está certo. Meu pai é muito mais protetor meu do que de Hannah. Eu nunca entendi isso realmente. Quando eu perguntei a meus pais se eu poderia ir para a faculdade, o pai ficou bravo. Ele disse que esperava que uma de suas garotas
fosse assumir o negócio e Hannah não estava interessada. Ela já estava na faculdade. Eu estava basicamente culpada em fazer um estágio na Steele Logistics. Eu faço todos os meus estudos externamente no escritório do armazém e os envio para um instituto de formação para obtê-lo assinado. Parece que estou sendo educada em casa.Eu sussurro: —Você está muito errado? Segurando meus olhos, ele balança a cabeça. Eu suspiro, —Eu tinha medo disso. Então, eu me lembro de algo que ele disse e o olho furiosa. — Você me tinha sob vigilância?
Ele balança a cabeça. —Sim. Claro que tinha, querida. E não me olhe assim. Você nunca saberia se eu não tivesse te dito.
Ele está certo de novo. Merda. Dobrando os braços na frente do meu peito, eu pergunto:
—Como posso saber que posso confiar em você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cativa
FanfictionAnastasia " Ana" Steele tem uma existência monótona. Ana tem vivido por 22 anos. Sua vida chata de repente virou de cabeça para baixo quando ela foi rudemente sequestrada de seu quarto. Ou era isso que ela pensava. Grey tem um cargo muito alto par...