(Capítulo quente, mas não muito quente, apenas o ideal para molhar um pouco... hahaah brincadeira, mas enfim menores de 18 não leiam, aos demais apreciem com moderação)
"Depois sonhei que ela voltava e dessa vez bem mais que linda/ À meia luz me afagava/ E sua pele era tão fina/ Quando acordei, meu bem chegava/ Seria onça ou menina?/ Chegar assim de madrugada/ Cheirando a flor de tangerina"
Era sábado de manhã quando Pitel telefonou para Fernanda.
- Boooom diaa meu amor!
- Oiii booom dia minha linda! Ao que se deve a honra dessa ligação logo cedo assim!
- Nanda, Giovanna me chamou hoje para um forró, vai um pessoal do teatro. Queria muito ir, mas só vou se você for comigo.
- Que horas Pitel?
- Acho que vamos sair umas nove e meia.
- Tudo bem vou olhar o que meus pais vão fazer hoje, para deixar os meninos com eles. Tenho uma encomenda, mas até esse horário já devo estar liberada.
- Estou morrendo de saudade de você, Nanda.
- Eu também meu amor! Esteja bem linda pra mim hoje!
- Vou estar, você vai ficar apaixonada.
- Mais? - Nanda respondeu sorrindo e desligaram a ligação.
O dia começou bem, Fernanda sentiu uma energia boa, quis brincar com as crianças de jogar água de mangueira neles. Fez o almoço favorito deles também: arroz, batata frita e bife de boi. Decorou seu bolo com mais capricho, estava mais atenta aos detalhes, às vezes interrompia a produção para dançar algumas músicas sozinha na cozinha.
Era 8pm quando estacionou na porta da casa dos pais, fez a recomendação para Marcelo e Laura comportarem, disse que buscaria eles no dia seguinte, explicou que encontraria Pitel e ouviu protestos dos meninos.
- Eu não quero ir pra vovó, quero ver a Tia Pitel também, estou com saudades dela - Laura falou cruzando os braços, ato que fez Fernanda sorrir.
- Vou trazer ela aqui pra brincar com você Laura, mas hoje é programa de gente adulta. Você também quer ver a Tia Pitel, Marcelo? - Fernanda perguntou ao filho que ouvia as duas atento.
- Sim, gosto muito dela.
- Muito meu filho? - Fernanda sentiu o coração encher de amor naquele momento, pois Marcelo quase nunca expressava seus sentimentos.
- Sim.
- Então a mamãe vai trazer a Pitel para ficar com vocês dois, mas antes precisam se comportar na casa da vovó.
Ao chegar na casa de Pitel mandou uma mensagem e em poucos minutos viu sua morena abrindo a porta: um espetáculo!
- Noossaaa, que tesão que você está meu amor! - Fernanda disse quando ela entrou no carro e logo depois deu um beijo demorado, um pouco mais quente que o habitual.
- Obrigada! Você sim está uma delícia Fernanda!
- Só pra você! - Fernanda disse olhando para Pitel, dando uma piscada enquanto dava partida no carro. Pitel mal se controlava perto dela, era involuntário sentia todo seu corpo, arrepios em geral e leves contrações em seu centro. Teve vontade de pedir para Fernanda parar o carro e voltar para sua casa, as coisas que elas poderiam fazer juntas eram muito melhores que um forró com um pessoal que ela via todo dia.
Quando chegaram no lugar encontraram Giovanna que estava deslumbrante.
- Uau, mas Pitanda hoje vieram pra matar, né amores?- Fernanda e Pitel se olharam e riram, nunca tinham escutado aquela palavra antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Sobre Você
FanfictionRio de Janeiro, 2024 Local: Companhia das Artes do Rio de Janeiro, rua Riachuelo, Lapa RJ Duas atrizes em formação, duas histórias, uma vida. Substituímos a casa do bbb24 por um turma de teatro. Esta é uma história Pitanda, se você não for Pitander:...