01

40.1K 1.8K 662
                                    

Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York

     Passo a mão, ajeitando o tecido da saia em meu corpo, de frente ao espelho, sorrio satisfeita, me achando bonita, apreciando o sentimento de estar bem comigo mesma. Ergo o braço, pegando meu brinco, o colocando, retoco meu batom, dando uma última verificada na minha maquiagem. Por último, calço meu scarpin, caminho até a cama, pegando minha bolsa. passo pela porta, entrando no corredor que dá para o andar de baixo. Desço a escadaria, vendo Dominic discutindo com alguém pelo telefone. Ele ainda não atentou à minha presença. Caminho até ele, fazendo o som do meu salto ecoar, chamando sua atenção finalmente.Dominic esboça um sorriso nervoso, como se tivesse sido pego no flagra, porém seu sorriso se desfaz no momento em que coloca os olhos sobre meu corpo.

— Você não vai assim,— declara com seu tom rígido.

— O que? Por quê?, — pergunto sem saber o motivo.

— Suba e troque,— ordena, levando a xícara até a boca.

— Mas...

— Sem mas, Amélia, não me contrarie,— Dominic me olha, esperando que eu suba.

— Amor, minhas vestes estão corretamente apropriadas para meu cargo. — Sou carinhosa, tentando reverter a situação. Não quero trocar de roupa, me sinto bem assim. Minha saia bate na altura dos joelhos, na cor preta, acompanhada de uma blusa branca de manga longa com alguns detalhes caindo sobre o busto. Um sorriso maldoso escapa dos lábios de Dominic, Fazendo meu corpo inteiro reagir em meio à tensão.

— Por isso mesmo, todos vão saber da puta que você é, sempre se vestindo assim, atraindo olhares para você, atraindo fofocas entre meus funcionários. Como acha que fica minha reputação diante deles? Sinto meus olhos marejarem, meu coração se aperta, dando um nó na minha garganta. — Vão dizer que a puta da minha secretária conseguiu prender um homem como eu, rico, bonito, com uma reputação zelosa, que se interessou e noivou com a própria secretária, que tenta se vestir corretamente, mas na verdade é uma putinha que adora atenção. 

___ Do... Dominic... ___ sinto a ardência no meu rosto, levo a mão até minha bochecha onde foi desferido um tapa. Meu Deus, um tapa! Olho desacreditada para o homem à minha frente, que se diz meu noivo, sem acreditar que ele foi capaz de levantar a mão para mim.

___ SUBA! AGORA E TROQUE A PORRA DA ROUPA, AMÉLIA!!

 Dominic grita, alterado, jogando a xícara contra a parede, fazendo o líquido preto escorrer. 

Subo as escadas sem esperar por alguma reação, sinto o gosto salgado das lágrimas que banhão meu rosto. Entro no quarto, fechando a porta atrás de mim. Olho através do espelho, minha bochecha com uma leve coloração. Passo a mão por cima, deixando um chiado de dor. Puxo o zíper da saia, deixando-a cair sobre o chão. Minha vontade é de gritar, deixando toda minha frustração e raiva sair. Pego uma calça social no closet, junto a um blazer preto. Retoco mais uma vez minha maquiagem, reforçando a camada da base, disfarçando o hematoma em meu rosto. Solto um suspiro, tentando conter as lágrimas, quando ouço a porta se abrir.

Contrato ardiloso com o Mafioso : Livro 1 Série Máfia N'DRANGHETA Onde histórias criam vida. Descubra agora