Adentro na sala vendo meu filho saltitar feliz, esboçando um sorriso alegre. Me aproximo chamando sua atenção. Breno vira seu rosto correndo ao meu encontro, animado.
— Filho — sorrio, sentindo seu pequeno corpinho ao meu — essa felicidade toda se deve a quê? — pergunto, sabendo que deve ter algum motivo por trás daquele sorrisinho, apesar de amar quando ele esboça esses sorrisos.
— Han... nada, papai — Breno se afasta, me olhando, não conseguindo se conter.
— Como nada? — franzo meu cenho.
Me sento no sofá, desabotoando meu paletó sem desviar os olhos do meu filho.
— Quer me contar por que desses sorrisinhos? — Breno se senta em uma das minhas pernas.
— Acho que isso se deve à nova babá, Amélia. — Ouço o timbre baixo de Frederica.
Olho surpreso para o meu filho, que me encara. Ele gostou da babá!
— Mas que surpresa, então você gostou dela, filho? — Ele assente.
— Sim, papai, gostei. Amanhã mesmo ela começa a trabalhar.
— Isso é bom, filho, mas lembra do que a gente conversou.
— Não fazer nenhuma artimanha com as babás, mas não se preocupe, papai, Amélia é diferente. — Estranho, já que ele nunca gostou de nenhuma das babás.
— Ela é de uma agência, Frederica ? — Ergo meu olhar para a mulher, que nega e descruza os braços.
— Não, ela foi recomendada.
— E por quem? — Normalmente as babás sempre vêm de alguma agência.
— Cicila Miller. — Fico um tanto surpreso.
— Miller do escritório? — A mulher assente.
— Pelo que Amélia falara, elas são primas.
— Hum... — murmuro, balançando a cabeça. — Desde que você aprove e ela demonstre confiança, não vejo problemas.
—Tenho certeza de que ela é confiável, tanto que já assinou o contrato de confidencialidade.
— Você tinha que ver, papai, Amélia é linda, tirando o fato de que ela se veste como uma freira. — Breno rapidamente muda o foco da conversa.
— Breno, não fale assim — ela o repreende, fico confuso diante da fala do meu filho.
— Como assim? — questiono, fazendo uma careta. Será que recomendaram uma freira? — Ela é freira? — pergunto, fazendo Breno gargalhar.
— Não, Lorenzo, ela não é. Porém, o Breno implicou com a roupa da menina — de maneira repreendedora, a mulher balança a cabeça.
— ué, não disse mentira — dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato ardiloso com o Mafioso : Livro 1 Série Máfia N'DRANGHETA
RomanceLorenzo Barbieri é um mafioso impiedoso com todos à sua volta, exceto sua família e seu filho. Lorenzo carrega em sua alma o peso da culpa pela morte de sua amada. No entanto, o Don precisa se casar novamente. Na falha tentativa de fugir de um casam...