33

19.7K 1K 169
                                    

Já tinha uma semana que Amélia havia melhorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha uma semana que Amélia havia melhorado. Sabia que ela estava esperando uma resposta minha, por isso decidi que seria hoje. Revelaria que sou completamente apaixonado por aquela mulher, que a amo com todas as minhas forças. Com a ajuda de algumas pessoas, organizei o jantar.

E a pessoa que estava mais ansiosa, além de mim, era, sem dúvidas, meu filho, que sabia do plano de pedir Amélia em casamento. O pobrezinho até chorou de felicidade, e eu também, em seguida, ao escutar o que meu filho pronunciou:

"Meu pedido ao papai do céu se realizou. Vou ter uma família completa. Amélia vai ser oficialmente minha mamãe."

As palavras de Breno ecoaram em minha mente o dia todo. Já estava nervoso o suficiente e ainda tinha mais essa pressão, porque, no fundo, tinha medo de que Amélia pudesse dizer não.

Mas ela disse sim! Disse sim!

Tentei não transparecer, mas estava muito nervoso. Porém, no momento em que ouvi seu "sim", bastou somente isso para me acalmar.

Pensei que meu coração não podia se agitar da maneira desenfreada que estava após ouvir ela dizer que também estava apaixonada por mim.

Após essas palavras serem ditas, a pego no colo, rodando-a comigo em meus braços, e hoje, com toda a certeza do mundo, posso garantir que sou o homem mais feliz do mundo ao lado desta mulher tão perfeita.

— Lorenzo — Amélia diz, após sorrir — me coloca no chão — Ignoro seu pedido, distribuindo vários selinhos em seu rosto, tirando uma gargalhada gostosa de Amélia.

— Já falei que está perfeita hoje — pergunto, tendo seus olhos fixos ao meu. Ela faz uma careta, parecendo pensar, e me controlo para não mordê-la.

— Sim, mas gosto de sempre ouvir você dizer.

— Está perfeita e a mulher mais perfeita, minha mulher.

— Assim você me deixa mal acostumada.

— Se sempre que eu falar a verdade for lhe deixar mal acostumada, vou passar a dizer mais vezes.

— Você que é perfeito e sou a mulher mais sortuda por tê-lo.

Amélia deita seu rosto em meu peito.

Ficamos alguns minutos assim, ainda com Amélia em meus braços, apreciando a linda noite da Calábria, nos amando sob as luzes das estrelas.

— Ainda tenho planos para nós esta noite — quebro o silêncio reconfortante e ela ergue o rosto, me olhando — está disposta a continuar aproveitando a noite comigo.

— Mas... Breno nos espera  — sorrio, vendo o quanto Amélia sempre irá colocar nosso filho em primeiro lugar.

— Na verdade, já tinha combinado com ele que passaríamos a noite fora — revelo.

— Ah, então vocês planejaram tudo mesmo. E é claro que aceito continuar esta noite maravilhosa ao seu lado.

Coloco Amélia no chão, ela pega o buquê de rosas e a direcionei até a saída do restaurante. E claro que chamamos a atenção das pessoas ali presentes. O motorista abre a porta, deixo Amélia entrar primeiro e logo em seguida entro no carro, que dá partida.

Contrato ardiloso com o Mafioso : Livro 1 Série Máfia N'DRANGHETA Onde histórias criam vida. Descubra agora