21

24.7K 1.3K 238
                                    

Carrego Amélia até nosso quarto, passando pelo corredor, sem cessar o beijo, com as pequenas mãos envoltas no meu pescoço, segurando firmemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carrego Amélia até nosso quarto, passando pelo corredor, sem cessar o beijo, com as pequenas mãos envoltas no meu pescoço, segurando firmemente. Carrego Amélia com tamanha facilidade, já que seu corpo é pequeno e leve. Essa pequena safada fricciona seu corpo contra o meu, me fazendo sentir o tecido da sua calcinha úmida.

Abro a porta do quarto e, em seguida, a fecho, trancando a fechadura. Deito o corpo de Amélia sobre a cama. Ela mantém contato visual com um sorriso provocador nos lábios.

Umedeço meu lábio, tendo a mulher mais gostosa do mundo à minha mercê, deitada na minha cama. Sinto um frio na barriga, junto com o aumento da minha temperatura, como se meu corpo pegasse fogo. Desabotoo minha camisa, os olhos curiosos de Amélia seguem meus movimentos. Tiro o pano jogado no chão, ficando apenas de calça. Tiro meus sapatos, os deixando de lado.

Curvo-me diante de seu corpo, erguendo seu vestido e vendo sua barriga lisa se contrair. Tenho a visão de sua lingerie transparente com aplicações pretas, contendo flores pretas bordadas em sua calcinha transparente. Beijo por cima do pano e ergo meu olhar, vendo Amélia gemer. Seguro entre suas pernas, evitando que ela se mexa.

Distribuo mais beijos por cima do pano. Amélia está tão molhada que sua lubrificação escorre pelos furinhos da renda transparente. Ela tira seu vestido por completo, ficando somente de peças íntimas. A parte de cima de seu sutiã não contém bojo e também contém as flores bordadas na renda transparente, possibilitando ver seu mamilo rosado eriçado.

Seu corpo é a visão do paraíso, sua barriga lisinha dá destaque à sua cintura fina, suas curvas perfeitamente desenhadas, seios médios e sua boceta lisa, sem pelos, me levando à loucura. Minha boca fica seca diante da visão que tenho da sua boceta encharcada, sedento pelo seu gosto. Me apresso em tirar sua calcinha e abocanhar sua intimidade melada, que é a coisa mais gostosa.

Amelia se contorce, agarrando em meu cabelo, ela impulsiona o corpo contra minha boca, entregando-se por completo. Chupo seu clitóris, subindo uma das mãos para agarrar seu seio, apertando e ouvindo um gritinho.

— L...Lorenzo — geme meu nome em um tom vacilante. Chupo cada extensão da sua bocetinha, abrindo seus lábios vaginais, penetrando um dedo lentamente, fazendo movimentos de entra e sai, vendo o quão facilmente meu dedo desliza por sua vagina molhada.

Aumento meus movimentos, vendo o exato momento em que Amélia leva a mão à boca para abafar os gemidos. Percebo seu corpo se contrair, suas paredes vaginais se fecham.

Ela vai gozar!!

Sem cessar os movimentos com meus dedos, volto a chupar sua bocetinha, lambendo toda sua lubrificação. O corpo da mulher treme, se contorcendo na cama. Abraço entre suas pernas, querendo provar do seu mel doce.

Afundo meu rosto contra sua boceta, chupando com força, quando sinto ela liberar seu mel. O corpo de Amélia passa por espasmos, sugo todo seu gozo, não deixando uma gota sequer, enquanto ela se contorce, apertando as pernas em volta do meu rosto.

Contrato ardiloso com o Mafioso : Livro 1 Série Máfia N'DRANGHETA Onde histórias criam vida. Descubra agora