Frederica passa pela porta do que seria meu quarto, o cômodo é simples e fica na área dos empregados. Imediatamente me levanto, limpando minhas lágrimas que rolam pelo meu rosto.
__ Trouxe lençóis limpos __ de costas para a senhora, aceno com a cabeça sem me virar, deixando um fungado escapar da minha boca.
__ Querida __ Frederica pega em meus ombros, me fazendo virar. A mais velha passa a mão limpando minhas lágrimas.
__ Por que, Frederica, por que isso aconteceu? __ questiono em meio ao meu soluço. __ Pensei... Pensei que Breno tivesse gostado de mim. — Desabo em lágrimas.
__ Exatamente por isso __, franzo minha testa.
__ Não entendi __. Limpo meu rosto, me sentando na cama e vendo a mulher fazer o mesmo.
__ Breno fez isso porque gosta de você. Ele te escolheu, Amélia, mesmo sendo da maneira errada.
— Me escolheu para ser esposa do pai dele? Essa história é muito confusa. — pergunto.
Balanço minha cabeça tentando entender e aceitar o que aconteceu. Se existe um título de pessoa mais azarada no mundo, essa sou eu.
__ Não somente isso, ele viu em você uma figura materna __ os olhos da senhora chegam a brilhar ao falar isso __ Como eu disse, Breno estava carente de afeto maternal. Ele não conhece essa relação, por mais que eu e Antonella sejamos as únicas figuras maternais que ele tem, não é a mesma coisa.
__ O que ele pode ter visto em mim? __ pergunto incrédula __ Logo eu, uma mulher sem graça que não entende nada de maternidade, muito pelo contrário. Também não sei o que é ter carinho maternal, não tive uma mãe decente.
__ Não se sabote, Amélia. Você é uma mulher excepcional, sem graça apenas para aqueles que não te merecem e não conseguem enxergar a mulher incrível que você é. — Indaga, passando a mão na minha cabeça com carinho.
__ Essa família não é normal, eles não são só simplesmente ricos. Estou certa, não é, Frederica? — questiono, vendo a mulher assentir.
__ A família Barbieri comanda a maior organização criminosa do mundo, a Ndrangheta.
Regalo meus olhos diante do que a senhora falara, minha boca formando um "o". Busco por palavras, mas nada sai diante do meu espanto. Tremores atingem meu corpo, me fazendo arrepiar. Passo a mão em minha testa, limpando a fina camada de suor.
__ Sa... são mafiosos? — gaguejo, em meio ao meu medo. Onde eu vim me meter?
__ Sim.
__ Por Deus! — falo, ainda estática diante dessa descoberta.
__ São todos mafiosos. Lorenzo é o don, ele é o chefe. Fellipp é o subchefe, ele serve como substituto caso Lorenzo se ausente. Pietro é o conselheiro e, por último, Enrico, que é o capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato ardiloso com o Mafioso : Livro 1 Série Máfia N'DRANGHETA
Roman d'amourLorenzo Barbieri é um mafioso impiedoso com todos à sua volta, exceto sua família e seu filho. Lorenzo carrega em sua alma o peso da culpa pela morte de sua amada. No entanto, o Don precisa se casar novamente. Na falha tentativa de fugir de um casam...