33

11.5K 546 253
                                    

Não revisada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisada

Penteio meu cabelo com os dedos, jogando para trás.
Olho para a porta, antes de entrar no carro. Estou preocupado

Eu peguei muito pesado?
Droga mas ela que me tirou do sério!

Fecho os olhos, tentando controlar meus pensamentos. Já não estou conseguindo me controlar.

O arrependimento da ação anterior, me invade.

Solto um suspiro, e finalmente entro no carro, ligando o motor. Até minha atenção ser chamada.

Lauren estava saindo da casa, andando em passos rápidos até meu carro.

---- Você enlouqueceu!? - gritou se apoiando na janela

---- Olha o Jeito que você fala comigo - Solto uma última olhada, vendo ela se calar.

---- Sabrina podia ter morrido

Por alguns segundos, sinto um arrepio na espinha. Mas consigo disfarçar.

---- Cuide dela, logo voltarei para pegá-la

Dou partida no carro, vendo Lauren quase cair. Solto uma risada ouvindo seus gritos carregando xingamentos.

Volto minha atenção para os pensamentos. Sentindo preocupação e frustração.

Apoio meu cotovelo na janela, utilizo a ponta do meu dedo, para massagear minhas têmporas.

Isso tudo está me dando dor de cabeça.
Se bem que a culpa é minha, estava tudo tão perfeito.

Mas não imaginei que ela poderia surtar desse jeito, a ponto de me abandonar.

Aperto o volante, sentindo falta da garota, que me enlouquecia só com aquele olhar.

Aquele olhar...

Eu arrancaria seus olhos, e guardaria para sempre.

Pego meu celular, na intenção de ligar para Sabrina. Mas com certeza ela vai desligar. Então é melhor deixar para lá. Solto um suspiro, e jogo o celular na poltrona.

...

Depois de horas no trânsito, finalmente chego em casa. Tiro meus sapatos, ficando com meias, e coloco a chave e o celular em uma escrivaninha, ando até o sofá, me jogando sobre ele.

Desde que Sabrina fugiu tudo está desanimado, silencioso e chato.

O cheiro dela ainda permanecia nos cômodos, principalmente na cama.

Minha vontade é de bater naquela bunda, bater até ficar bem vermelha, e ouvir seus gemidos.

Só de imaginar seu rosto vermelho, seu corpo tremendo, e seus olhos, implorando por mais..

Tudo nela me enlouquece.

Sou tirado dos meus pensamentos, quando escuto meu celular tocar. O que me deu esperança. De talvez seja Sabrina.

Levantei rápido do sofá, quase caindo, devido a minha altura. Escorrego com o tapete, mas me recupero.

Corro até o celular que tocava, e abro um sorriso, mas logo se desfaz. Era Agatha

---- O que foi? - perguntei sem paciência

---- A Sabrina não quer acordar

---- A Sabrina não quer acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora