O fim de algo que nunca começou

491 22 1
                                    


Uns dias depois resolvi chamar ele para conversa do meu,com um bilheta a moda antiga já que eu não consigo chegar perto dele.Mas se passam dias e dias e eu não entrego o bilhete dizendo assim:

Oi,sou eu queria me encontrar com você depois da aula atrás da escola.

Eu.

Sei que é loucura mais eu pensei nisso depois do evento que esteve na escola em que ele(Charlie),ficou meio que me olhando e eu depois que quase tudo mundo foi embora ele ficou lá e parecia que ele estava esperando que eu fosse falar com ele.Cheguei perto com as pernas tremendo e falei uma coisa boba mais fale e ele riu para mim com um sorriso torto sem graça,então resolvi acabar com isso.

Nos entramos juntos na rampa, Charlie está do meu lado a poucos centímetros de distância nem consigo dizer ''oi'', entreguei o bilhete e sai correndo, bem não correndo só andando rápido; entrei na sala e fiquei lá sentada e não conseguir esconder de Jane o que estava acontecendo:

-Jane eu gosto de um garoto, acabei de fazer uma loucura.

-Hummm você gosta de um garoto.; que loucura você fez Alice!-me olhando e feliz pelo que eu acabei de disser.

-eu entreguei um bilhete para ele me encontrar depois da aula atrás da escola-, Jane me olhou furiosa e disse:

-por quê você fez isso? !

-sei lá! Eu só quero falar com ele.

-Aaaalice. . . Você não deveria ter feito isso.

Dei de ombros-eu só fiz- a professor chegou e eu fui direto para a minha carteira e sentei lá e fiquei até o final das três aulas.

Descemos a rampa e fomos até o lugar de sempre, vi Charlie fazendo as mesma coisas de sempre indo ao banheiro, mas parecia que ele queria falar comigo, chegou perto de mim mas não falou nada eu bem que tentei. . .não saiu nada, daninha; subimos a rampa e ele ficou me olhando do outro lado, querendo disser alguma coisa através do olhar. Não consegui ler a professor chegou bem na hora esperei as três aulas que faltavam, Charlie sai primeiro aula vaga, desci quase correndo nem acompanhei Jane até em casa, fui até atrás da escola e não a via ninguém, meus olhos começaram a encher de lágrimas,ele nem ficou curioso, nem quis saber quem era sua admiradora secreta,se fosse comigo eu iria querer saber.



Fui para casa decepcionada com o que acabou de acontecer, fiz o que todo dia eu faço de cinco horas entrei no face joguei um pouco e fui dormi jurado que eu ia esquecer Charlie e não ia mais gosta tanto dele.

No dia seguinte;Jane ficou louca para saber o que tinha acontecido.

-e ai! Ele foi ao encontro? - falou com cara de animação.

-suspirei - não ele não foi-me sentei no meu canto e fiquei lá as três aulas seguintes desanimada.O sinal tocou e fui solitária pela rampa e fiquei em um canto diferente do de costume, olhando pro nada sem respostas, Charlie apareceu ali no meu lado e eu o olhando triste de repente ele pareceu nervoso com as pernas tremendo e com una cara tipo estou querendo sai do lado dessa louca! E sai de lá e foi para outro canto eu em seguida fui para o ligar de costume e tinha uma garota que eu não curto muito então voltei e Charlie também estava voltando me viu que quis dar meia volta parecia não querer ficar ao meu lado, o sinal toca e ele sabe desesperado subo depois de um bom tempo e Charlie está na porta da sua sala olhando sem para, para porta da minha sala entrei sem dar bola.

Na volta para casa Jane tenta me converse:

-Alice se alguém que te desse um bilhete e você não conhece, você não iria né é? -olhando pra me e esperando um não.

-sei! -com um certo desdenho

-eu iria só por curiosidade-eu a deixei em casa e fiquei pensamento Jane tem razão deveria sim não dizer um imediato não mas ele não foi então acabou.

Fiquei o resto do ano pensamento nele e como esquecê-lo a internet diz:

A primeira coisa para esquecer um garoto e exclui lo do facebook.

Segunda coisa fazer farias coisas para não pensar no garoto, mas não diz o que fazer para na hora de dormi não sonhar com ele e como esquecer alguém que estuda na mesma escola eu digo não esqueci, como eu li no livro você vive com a dor ou melhor vive com a paixão em silêncio querendo sai de alguma forma mas não a deixar ir, espera pacientemente até ele ir e foi isso que eu fiz.

No último dia do ano letivo esperei Charlie vim falar comigo ele não veio e eu não queria ir, Jane me levou embora e eu dei tchau a ele e o exclui no face.

O tempo passou as férias acabaram e toda vez que eu via Charlie é como se tudo voltasse,para de pensar não sei o que fazer e não faço nada; tenho uma nova amiga ela se chama Amanda à amada por todos os garotos do nono ano.

-Agente bem que podia ver um filme no cinema - Amanda falou toda animada.

-pote ser e ai Jane?-perguntei.

-sim, vamos sábado? –Jane nós perguntou

-sim-eu e Amanda em coro.

Chegou o sábado fomos ao cinema e adivinha quem eu vi lá? Charlie me olhou surpreso , eu fingi que não o vi; do meu lado na sala do cinema Charlie e seus amigos sentaram nas cadeiras de trás e eu e as minhas amigas sentamos na frente deles, Jane ficou rindo para mim.

-o que está acontecendo alguém me explica - Amanda exclamou baixo.

-depois do filme eu conto- falei.

No meio dos trailers chega um garoto na sala do cinema e se senta ao meu lado, olho para o lado e o vejo ele é lindo! Parece forte não da para vê-lo direito está escuro afinal é um cinema, o filme começa todos parados assistindo depois de um bom tempo o garoto que está ao meu lado toca a minha mão e olho para ele e ele está achando para mim e nossos olhares se cruzam rola um clima e eu quase o beijo só que o filme acaba e eu desisti de beija-lo.


As luzes se acendem e vejo seu rosto,lábios finos olhos verdes meio cinza cabelo castanho meio claro meio escuro,ele saiu na frete logo depois vi Charlie saindo do seu canto e o seguindo com seus amigos,eu e as meninas fomos para a praça de alimentação do shopping,sentamos e pedimos pizza com refri.

-Alice por que Jane estava rindo e falando olha?-fala Amanda pedindo explicações.

-E que no ano passado eu me apaixonei por um garoto o chamei para sair e ele não veio,e eu não me esqueci completamente dele e ele estava lá no cinema com a gente vendo o mesmo filme - expliquei.

-qual o nome dele?como ele é?-pergunta Amanda toda curiosa.

-Charlie o nome dele é Charlie,ele é branco tem os olhos pretos iguais aos meus,e tem braços fortes - respondi.

-hummm. . . .Charlie estuda na nossa escola?-perguntou Amanda.

-não,ele estudava no ano passado-respondi.Amanda ficou com uma cara de vou descobrir em é Charlie de Alice;depois que comemos demos um rolê no shopping e voltamos para casa o conversa de volta foi toda sobre Charlie,quis que elas esquecem isso mas era imposível já que Amanda sempre descobria o que ela queria,essa garota tava para ser espiã o FBI e a ama-la como todos.

1i

Diário de uma garota  apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora