V de vingança

175 9 0
                                    

Pov Miguel

Já faz meia hora que Alice foi pegar uma bolsa,não é possível que alguém demore meia hora para pegar uma bolsa,ligo para ela mas sempre cai na caixa postal,não aguentando mas eu vu até a lanchonete que comemos a meia hora atrás vejo a garçonete que nós atendeu e vou até ela:

-oi!,se lembra de mim? - pergunto.

-lembro você o namorando fofo - responde.

-valeu - sorriu simpatico - a minha namorada veio aqui pegar a bolsa que esqueceu você viu pra onde ela foi? - pergunto.

-claro,ela foi atrás da outra garota que pegou a bolsa antes dela nunca vi alguém correr tanto atrás de uma bolsa - responde.

-você viu pra que lado ela foi? - pergunto.

-não,não me lembro - responde e me mostro uma nota de 20 - só isso? - pergunta e pego outra de 50.

-e agora? - pergunto.

-agora sim - sorri - ela foi pra lá - diz e me mostra o caminho - você demorou um mocado pra vim atrás dela - comenta.

-valeu pela informação,não é da sua conta - digo por fim e vou até o caminho que caminho que ela me mostrou e não encontro Alice,me sento no chão e tento mais uma vez ligar pra Alice.

-Atende . . . atende . . . por favor . . . - digo chorando e escuto a sua voz gravada na caixa postal,desligo e guarde o iphone me engonho  e só consigo pensar que ela ter sumido foi culpa minha - ALICE! - a chamo antes de me entregar ao desespero.

Um temo Depois . . . 

Meu iphone toco e o pego correndo no bolso pensando que era Alice me ligando mas é só minha mãe.

on ligação

eu:mãe

mãe:oi filho ta demorando,Alice não apareceu?

eu:ela apareceu mãe

mãe:você ta triste filho?

eu:mãe . . . a A-Alice ela sumiu - choro - é tudo culpa minha!mãe!

mãe:como assim?!não, filho calma,eu e o seu pai estamos indo pra e,vamos resolver e trazer ela de volta,calma.

eu:é culpa minha mãe

mãe: não é culpa de ninguém isso acontece

eu:ela tinha aceitado - choro.

mãe:ACEITOU! tá calma vamos trazer a sua namorada de volta ta filho,a mãe dela sabe?

eu:não

mãe:ta,vou avisar a ela,estamos indo.

eu:mãe?

mãe:oi,filho

eu:eu quero ela mãe

mãe:eu sei,estamos chegando.

eu:tá.

off -ligação

Sego as minhas lagrimas,pego minhas coisas e me sento na cadeira de espera do aeroporto.Minha mãe chega com o meu pai e a mãe de Alice ela parece abalada e nem olha direito pra minha cara,minha mãe se senta ao meu lado,meu pai e a mãe de Alice seguem para algum lugar no aeroporto, minha mãe pega a minha cabeça em seu colo e sinto com se eu fosse encontrar ela.

Abro meu olhos e escuto meu pai e minha mãe discutirem.

 - ele devia ter avisado antes! - diz meu pai.

Diário de uma garota  apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora