Miguel acabou de me mandar uma mensagem dizendo que esta a caminho de Los Angeles e quando chegar lá vai me mandar uma dizendo que chegou.Não vi o avião dele decolar,não quis me despedir e querem saber se me arrependo? não e sim.
Não por que odeio despedidas mesmo Miguel dizendo que é um "até logo,é não um adeus".E sim porque poderia ser o nosso ultimo abraço,já que no avião ao até mesmo em Los Angeles ele pode me esquecer e gostar de outra.
Pov Miguel
Entro no avião e mando uma mensagem para Alice dizendo que já estou indo,eu realmente gostaria de me despedir dela sentir o calor do seu corpo em um abraço meu,só que ela não gosta de despedidas,olho para a janela do avião e vejo as nuvens me seguirem e o sol me ver indo embora para longe da minha amada Alice.
-posso me sentar aqui? – pergunta uma garota de cabelos loiros.
-pode claro – respondo tirando minha mochila da poltrona do avião – foi mal,por deixar minha mochila no seu canto – me desculpa e ela se senta.
-tudo bem, - me desculpa - não é todo dia que um garoto lindo,coloca a sua mochila no meu canto – diz me olhando e me lança um sorriso maroto.
-valeu pelo lindo – digo sorrindo pelo elogio.
-só disse a verdade – diz perto do meu rosto – e a propósito meu nome é Sol – se apresenta - e o seu? – me pergunta.
-Miguel – respondo – seu nome é interessante – digo.
-nem tanto é só um apelido,meu nome mesmo é Solange mas prefiro Sol – comentou Sol.
-eu também – digo.
-por que você esta com essa carinha de triste,seu lindo? – me pergunta Sol.
-que a mina que eu gosto não esta aqui comigo – respondo.
-relaxa fica assim não,ela vai estar lá ainda,ela não vai fugir – diz Sol tentado me animar.
-é você tem razão – digo e me viro para a janela vendo o céu azul com seus detalhes brancos indecifráveis.
Depois de 12 horas de puro tédio e conversa fiada com Sol,filmes ruins cedidos pelas aeromoças finalmente chegamos no nosso destino e eu fico sentado em uma daquelas cadeiras no meio do aeroporto quando Sol chega.
-vai ficar ai? – me pergunta Sol e faço que sim com a cabeça – serio? – insiste e lhe do a mesma respostar - por que não pega um taxi,ônibus,metro? – pergunta.
-sem grana,vou ter que esperar minha vó mesmo – respondo.
-eu posso de levar ? – me pergunta Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma garota apaixonada
Romanceoiiieee!!!!!!Prazer Alice uma garota apaixonada! Meu coração paralisou não de verdade por que se não eu não estaria viva né? Ele paralisou por um garoto bonito que roubou meu coração por uma flechada do senhor cupido que não foi muito bonzinho com...