mensagens #31

72 8 3
                                    

Pov Miguel

. . .

gata:vc é MEU amigo então vc é meu e eu sou SUA amiga

eu:n é assim q eu qro Alice eu qro ser SEU NAMORADO

ser SEU e qro q c seja MINHA NAMORADA,MINHA entendeu?

gata:ss

eu:QUER SER MINHA NAMORADA?

Gata off-line

Alice me deixa sem resposta e sai do whatsapp,me jogo na cama e meu celular me chama corro para ver se é Alice mas não era,era Sol me chamando para ir fazer combania para ela em um bar aceito o seu convite e me arrumo e vou ao seu encontro.Chegando lá a vejo sentada em uma mesa num conto mexendo no celular,me aproximo e digo:

-e ai,o que uma mina linda faz aqui sentada? - pergunto.

-te espera - responde e da o seu melhor sorriso,aqueles de conquistar qualquer uma - senta ai - assim que ela diz essa palavras me sento ao seu lado - o quê tem feito de bom?

-nada de muito interessante e você? - a pergunto.

-a mesma coisa que você,você tem falando com a tal garota que você gosta ? - me pergunta e sento um tom de despreço em sua voz.

-tenho - respondo olhando para o copo de refri pensando na minha pregunta sem resposta.

-o seu tenho tá tão triste - diz me fazendo carinho no meu cabelo - me fala o quê aconteceu - pede Sol docemente.

-eu fiz uma pergunta e ela não me respondeu - digo por fim e Sol se aproxima cada vez mais de mim.

-esquece ela - diz no meu ouvido e me da uma mordida no mesmo - quê golpe baixo - penso.

-não dá Sol - digo e me lembro do sorriso doce que Alice me deu na primeira vez que a vi sorrir.

-eu te ajudo - diz Sol que tenta me beijar eu desviu e me sento de frente para ela que parece não se abalar muito - qual é Miguel?eu sei um jeito de você esquecer ela de uma vez - diz com um sorriso malicioso no rosto.

-não vou fazer nada com você - digo.

-ela não quer nada com você - diz Sol.

-e você quer? - pergunto um pouco irritado.

-eu quero que você me foda depois eu penso no que mais que quero de você - diz com o seu sorriso malicioso nos lábios.

-eu não vou foder você,não amo você,não posso fazer isso - digo.

-é só uma foda não tem nada a ver com amor - diz Sol.

-como você pode querer ir pra cama com alguém que não ama? - pergunto.

-sei lá,só quero que você me foda penso dez que te vi lá no avião - responde.

-não quero te foder eu amo a Alice - digo.

-há vamos lá Miguel você me leva para um motel faz massagem nós meus seios – diz e mostra o seu belo par de seios tamanho médio para grande – depois lambe eles um por um,eu faço massagem no seu amiguinho com a minha boca e eu só ótima disso,depois você pode brincar com o meu brinquedinho – abre suavimente as pernas – e nesse momento sinto a cabeça de baixo pensar – fodeu – penso.

-olha você é uma garota muito linda e tals só que eu não posso por mas que eu queria e Deus sabe que eu quero só que eu amo Alice por mais que ela não seja minha garota então eu vou dessa,tchau garota – digo e me levanto e vou até Sol e dou um beijo em sua testa e vou embora.

Diário de uma garota  apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora