Provas finais

91 10 3
                                    


Eu odeio semana de prova,você morre de estudar e reza para não tirar nota baixa,pelo menos eu sou assim,o bom nessa semana de provas é que são as últimas do ano se eu tirar pelo menos 7 em todas eu fico de férias,finalmente férias!! Senhor eu mereço férias eu estudei o ano todo fiz todos os trabalhos,aguentei gente chata,professor chato.

FÉRIAS!FÉRIAS!FÉRIAS!FÉRIAS!FÉRIAS!FÉRIASFÉRIAS!EU AMO FÉRIAS!!!

Acordei quase morrendo e fui para a sonhada e maldita última semana de provas,na maioria das provas eu fui bem só faltava física.A prova começou,eu a fiz,refiz e verifiquei se tinha feito mesmo,vi Caleb e os seus amigos filando poderia me vingar e ferrar com eles,poderia?fiz?não,apenas virei e esperei a hora chegar e ir para casa.

Cheguei em casa levei meu irmão para a aula de luta dele e deitei no sofá e fiquei lá quase morrendo de tédio e sonho,quando estava quase morrendo recebi uma mensagem:

Whatsapp online

Miguel ursinho:tem algo pra fazer hj?

Eu:n,pq?

Miguel ursinho: qria ir com vc p praça,qr ir?

Eu;ta legal passa aki e a gente vai

Miguel ursinho:ok passo ai na h d smp

Eu:blz,até + bj

Miguel ursinho:até ;) *emjis de beijinho de coração*

Whatsapp off-line

Assim que parei de falar com Miguel fui tomar um banho e me arrumar afinal ele já,já vem me buscar já que são quase três horas e minha mãe chega.Assim que eu a vejo peço para ir para a praça com Miguel e ela deixa,depois de uns minutos Miguel chega e vou abri o portão já com o skate na mão.

-borá – digo animada.

-vamos – diz,saiu e fecho o portão.

Na praça andamos de skate nós divertimos um monte,depois de quase duas horas nós divertindo brincando,sentamos na mesma árvore de sempre comendo alguma coisa,Miguel olha pra e diz:

-preciso de falar um negocio.

-fala – digo com medo dele, dizer que vai desistir de mim.

-eu vou viajar para Los Angeles,visitar minha vó e fazer um curso que meu pai quer que eu faça – diz Miguel.

-vai lá,só não vá gostar de uma atriz famosa – digo tentando brincar mas a possibilidade me assusta um pouco e Miguel não curte muito essa brincadeira.

-Alice eu não tenho olhos para mais nenhuma garota – diz Miguel e peca em meu queixo e vai se aproximando da minha boca,sinto nossas respirações ficar pesados,começo a olhar os seus lábios,os olhos vão fechando e desfio do seu beijo.

-eu sei,foi mal – me desculpo – acho que já esta na hora de ir – digo e vou levantando,Miguel segura meu braço e o olho.

-você gosta de mim? – pergunta.

-gosto, - respondo - acho que . . . – me enterrompo.

-mas que ? – insiste Miguel.

-gosto de você mais que de Caleb,mas tenho medo de me machucar novamente e te machucar de você me trocar – respondo.

-eu não vou fazer isso Alice,sou diferente dele e você não vai me machucar – diz Miguel.

Diário de uma garota  apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora