Crush

170 11 0
                                    

O colar que Caleb me deu é lindo eu não consigo parar de olha ló,estou na frente do espelho querendo pela primeira vez ficar bonita,me sentir bonita,querer agradar alguém,é a primeira que me vejo me arrumando sem ir pra alguma festa,sei isso é errado,a gente não de se arrumar pra ninguém além de nós mesmo mas me deu vontade.

Passei batom,coloquei o colar que estava na minha mão,acabei de pentear o cabelo,peguei a mochila que estava atrás da porta e botei nas costas e fui para a escola,deixei meu irmão na escola dele e fui para a minha.

No meio do caminho sinto como se alguém estivesse me vigiando olho e vejo Charlie me olhando para mim e quando percebe que eu o vi tanta disfarçar.

"agora que a mascara da paixão caiu vejo que ele é estranho e bipolar,que garoto começa a falar com você e depois some do nada?eu te respondo Charlie,eu to ótima com Caleb MEU DIAMANTE NEGRO HAHAHA é um bom apelido pra Le não acham?."

Chego na escola caleb está na frente da escola me esperando,assim que ele me vê vem falar comigo.

-oii minha lice – cumprimenta Caleb e coloca a braço envolta do meu pescoço.

-oii leb – ó respondo e tiro seu braço do meu pescoço.

-o quê foi lice? –pergunta com cara de confuso.

-é que eu acordei com dor no pescoço – respondo e coloco uma das minhas aos no mesmo.

-ah,eu posso levar a sua mochila? – pergunta.

-pode – respondo e lhe entrego a mochila,ele bota nas costas e me dá um selinho - agora vamos – digo e subimos a rampa.

Entro na sala junto com Caleb algumas pessoas ficam surpresas e outras não,porque eu não fiquei espalhando por ai e nem deixei ele fazer isso em relacionamentos de redes sociais não duram muito.Caleb bota a mochila na minha mesa e vai pro conta dele e eu obviamente me sento na minha carteira e reparo que Amanda está com um bilhete na suas mãos.

Pov Amanda

Chego na escola e tem um bilhete na minha mesa,já faz um tempo que eu encontro um desses e quando não é um bilhete é um sms no meu celular,já tentei ver quem é pelo whatsapp mas ele não tem foto.

A professora entra e deixa suas coisas no piro e começa a dizer:

-hoje vamos fazer dublas ! – assim que ela acaba de disser essa frase eu olho pra Alice e Jane – podem parar com esses olhares eu vou escolher as dublas – agora ferro – penso – a professora pega o diário e começa a chamar os nome – Alice e Caleb,Jane e Marlinda,Amanda e Ruã.

Quando a professora falou que eu iria fazer dubla com Ruã a sala todo foi ao delírio,isso tudo porque Ruã vive dizendo que eu e ele somos feitos um para o outro e que vamos namorar,até que ele não é feio é branquinho,cabelo preto de olhos castanhos,ele se senta ao meu lado e o olho com cara de tédio – se Le não ficar queto vo bater nele – penso.

-abram os livros na paina 300 e façam 20 questões de acordo com o que tem nele - a professora diz e se senta.

-nossa! Esse texto é muito grande! – diz assim que vê o texto.

-bom a gente pode fazer o seguinte,eu fico com a parte de baixo e você o de cima,que tal? – digo e ele me olha.

-ta - responde.

Eu e Ruã acabamos de fazer o que a professora mandou e ficamos conversando até a aula acabar.

-Amanda! – me chama Ruã.

Diário de uma garota  apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora