''A chuva caindo pelo vidro da janela fechada,crianças correndo em meio a chuva com uma alegria que não se vê.
Mães correndo atrás de suas roupas penduradas nos varais em busca do sol que se foi.
Mulheres correndo chorosas por seus corações partidos por pêros príncipes que no fim das contas viram sapos.
Homens dando beijos embaixo de arvores que não resolvem o problema da chuva e moças felizes por encontrarem seus príncipes que não viraram sapos".
O jornal disse que ia chover mas não choveu e esta fazendo um dia lindo;então eu botei a minha câmera velhinha dentro da mochila e fui pegar o ônibus para ir pra o centro histórico.
Amo tirar fotos das igrejas velhas e das paisagens antigas e ao mesmo tempo novas,desse do ônibus e subo a ladeira que dava para uma das igrejas que fica ao lado de um hotel que antigamente era muito famoso e varias pessoas importantes ficaram,só que hoje em dia só um construção velha caindo aos pedaços,mas eu gosto de ver ela com os olhos de antigamente,cheguei perto do hotel e vi não tinha ninguém dentro ou vigiando ele,não tinha então pulei o muro(bem isso não é muito um muro ele deve ter um metro eu acho que nem isso),tem um pequeno uma parede amarela uma chão de cimento antigo uns dois asinhos de plantas e no fim do pego uma árvore média de jardim, a vista do fundo do hotel era linda tem uma boa vista para a estação de trem da cidade e para um lago que com este sol esta perfeito,tirei umas fotos da vista e continuei a observar tudo por os olhos da lente da câmera que me mostrava tudo de uma nova forma.
Comecei a imaginar as mulheres do séc.18 de belos vestidos andando pela rua da cidade com seus guarda-sol feito de renda,nas ruas da cidade aonde nasce e os versos que falavam para conquistar as donzelas da época.
Andei pela cidade histórica inteira e ainda fiz um belo contraste do velho e do novo,histórico e atual que tem aqui.De tanto andar fui parar no shopping e fui comer na lanchonete amaricanizada quero dizer uma daquelas lanchonetes dos anos 90 que passam nos filmes americanos com mesas vermelhas,cadeiras que parecem sofá da mesma cor da mesa,logo a garçonete chegou e me perguntou:
-qual o pedido?
Olhei no cardápio e falei- uma porção de batatas,refri e uma mine pizza- olhei para ela,ela estava anotando tudo no tablet e me perguntou sem nem olhar na minha cara:
-refrigerante de que?
-fanta de maça verde -respondi.
Ela enviou o pedido dali mesmo e foi ver outro cliente,e uns longos minutos depois a comida chegou só demorou a passar o tempo por que eu to morta de fome,acabei de comer peguei a mulher e fui andar pelo shopping vi Jane e Pedro ouvindo música quase de mãos dadas,me escondi e comecei a observar,eles são tão fofinhos juntos!! Que indinho,depois de um tempo foram para play toy.
Entraram e foram carregar o cartão para poderem jogar,jogaram vários jogas até que em um deles... era uma daqueles grandes que se joga um contra o outro cheio de botões as mãos deles se tocaram eles se olharam ele pós a mão no rosto d Jane e se aproximando cada vez mais e Jane delicadamente tocou na boca de Pedro e eles se beijaram.
Pov Jane
Senti sua mão na minha cintura mas não liguei,meu coração não parava quieto batia mais que a bateria de uma escola de samba,respiração dele gritava meu nome para o meu coração,minha mão envolta no seu pescoço de vagar,nos soltamos e ele pegou na minha mão e fomos para um lugar escondido no play toy,continuamos a nós beijar,sua boca beijava tão bem não queria parar mais,olhei no celular em um das balsas para respirar e vi que já estava na hora de ir:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma garota apaixonada
Romanceoiiieee!!!!!!Prazer Alice uma garota apaixonada! Meu coração paralisou não de verdade por que se não eu não estaria viva né? Ele paralisou por um garoto bonito que roubou meu coração por uma flechada do senhor cupido que não foi muito bonzinho com...