Foi mal

62 8 0
                                    


Eu estou tão triste pelas fotos que me mandaram de Caleb com outra se beijando,sei que parece que ele esta beijando outra eu achei isso a primeira vez que eu vi mas tipo eu já li vários livros que não era bem isso que estava acontecendo,tenho quiser racional para não cometer injustiça com ninguém,eu reinstalei o whatsapp e as meninas começaram a me mandar mesnsagens.

Whatsapp online:

Amanda:Toni ME PEDIU EM NAMORO foi lindo!ele me pediu na frente de casa + ficou com medo de pedir na msm h pros meus pais

Eu:calma,fala com a sua mãe primeiro depois fala pro seu pai.

Jane:vdd smp é bom falar com a mãe primeiro.

Amanda:vc n contou ainda pros seus pais sobre o seu namoro com o Pedro?

Jane:n e ele concordou n tô pronta pra contar pro meu pai ele vai me matar.

Eu:a gente acha q o pai da gente vai matar a gente,+ n final ele n faz nd e vc percebe q era só medo.

Jane:vc demorou um monte pra contar.

Eu:só pro meu,a minha mãe sabia tez do primeiro dia,só o meu pai q ficou sabendo por último e ela me ajudou,Amanda a sua vai ajudar.

Amanda:tomara,eu vou contar hj Jane vem cá pra casa?

Jane:vô.

Eu: e eu ?

Amanda/Jane :vc mora longe.

Eu:L isso é preconceito cmg.

amanda:xau

Eu:xau

dps qro saber d td💑💑💑
💑💏
amanda:ok

Jane:xau

Whatsapp off-line

O final de semana foi muito triste e chato não parava de pensar nas fotos que me mandaram e pra piorar a situação Caleb não me mandava mensagem e nem respondia as minhas,pra parar de pensar e ficar me torturando eu comecei uma maratona de assistir o máximo de temporadas humanamente passível.

Hoje é segunda dia de acordar cedo e ir estudar,só que dessa vez eu não fui pensando nisso mas sim em resolver essa situação e resolver tudo na escola mesmo já que Caleb não quis lavar roupa suja em casa e sim na rua.

Você teve estar pensando o que as minhas amigas estão pensando sobre isso?elas não estão pensando nada já que eu não contei para ninguém.Cheguei na escola e Caleb não veio falar comigo,as aulas passaram como sempre chatas,quando tocou descemos e dessa vez Toni e Pedro fizeram companhia para nós.

-Toni quando você vai pedir pros pais de Amanda? – perguntei a Toni.

-no domingo na hora do almoço,vou lá pedir pros pais dela permissão pra gente namorar ela – respondeu e olhou para Amanda e lhe deu um beijo na bochecha.

-cuidado o pai de Amanda tem arma em casa – quando Jane disse isso os olhos de Toni saltaram pra fora de espanto e ele começou a ficar rosa,nós começamos a rir da cara de.

-é brincadeira Toni – diz Amanda para acalmar Toni.

-eu acha que ele tem,não tem? – perguntei a Amanda.

-tem – responde Amanda sem graça e Toni fica todo por fora.

Toni espero que você não magoe Amanda,senão nós vamos acabar com você,meu tio conhece uns cara que acaba com você em dois tempo – ameaça Jane.

Diário de uma garota  apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora