filme

207 11 1
                                    


-Toni! – todas nós falamos em coro,ele não parece ser um garoto que faz esse tipo de coisa.

-só pode ser o garoto que é amigo de Pedro do nono C – diz Jane.

-e agora? – pergunta Amanda.

-não sei – respondi e olhei para Jane.

-quê foi?eu também não sei,não olhe assim pra mim – fala Jane tirando o seu da reta.

Trinss!!

O sinal tocou e subimos a rampa e ficamos esperando o professor chegar para entrarmos.

-Amanda! – a chamo – seu celular esta ai ? – pergunto.

-ta sim,por quê? – me pergunta.

-eu pensei o seguinte,você marca de encontrar com ele,é só enviar um sms pra ele – digo.

-não! E se não for ele,se for um estranho,um estuprador pedófilo – diz assustada com a ideia.

-é só marcar em um lugar público – sugiro.

-eu vou pensar – me responde Amanda.

A sim que Amanda me respondeu o professor chega e entramos na sala e me sentei na minha carteira.

-abram o livro na página 256 e respondam as perguntam – assim que o professor parou de falar peguei o livro e comecei a responder e copiar.

-Caleb pare de conversar e faça a tarefa! – grita o professor com raiva.

-professor eu não tenho o livro – se defende Caleb do professor.

-se junte com alguém – protesta o professor.

Assim que o professor falou estas palavras u olhei para Caleb e ele olhou para mim,pegou uma cadeira e a botou ao meu lado voltou pegou o caderno e se sentou e começou a copiar também.

-leb – o chamo.

-fala – me responde Caleb,sem tirar os olhos do livro.

-você esqueceu do filme? – pergunto.

-uhum,você já sabe que filme você quer assistir? – me perguntou tirando os olhos do livro e me perco em seus olhos verdes.

-depende de aonde a gente vai assisti e que filme vai estar em cartas – respondo.

-a gente vai assistir – se interrompe e da um sorriso safado e completa – é surpresa.

-eu posso saber de que horas a gente vai se encontrar pra ver o filme? – pergunto.

-claro que sim de cinco e meia,eu falo com a sua mãe – me responde Caleb.

-oooh da perdendo o medo dela – riu de Caleb.

-mais ou menos – fala sincero.

-acredito! – digo sendo sarcástica.

-um beijo,já acabei – diz me mostra o caderno.

-um selinho escondido – digo e Oto o caderno na frente do rosto,cumprindo o meu rosto e o dele e lhe dou um selinho.

-tchau lice – diz Caleb e me roubou outro selinho e a sala vai a loucura.

O professor ia começar a reclamar só que a inspetora chegou na hora e lhe disse que a sua aula avia acabado,se passou as outras aulas eu e Caleb trocamos olhares e suspiros.

Tocou para irmos para casa eu acompanhei Jane até a sua casa sem surpresas.

(. . .)

Eu estou no facebook para passar o tempo até minha mãe chegar ou da a hora de sair com Caleb e recebo uma mensagem de Miguel.

Diário de uma garota  apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora