Final ou continua . . .

137 12 2
                                    



De repente Caleb abre os olhos,olho para os seus olho verdes tão perdidos nos meus e no resto do mundo,eu não paro de chorar,sento uma mão segando as minhas lagrimas e é a mão de Caleb dou um pequeno sorriso.

-vai ficar tudo bem,já chamaram o Samu – digo tento ser forte.

-eu realmente não te mereço,mas eu não quero te perder - diz Caleb.

-não vamos falar nisso,você acabou de ser atropelado,não quero ser linchada no meio da rua – digo baixo.

-TODOS SAIAM DO MEIO – diz médico – você é o que dele? – perguntou o médico para mim.

-namorada – respondo.

-você pode por favor se afastar para que cuidar dele – pediu o médio e eu me afastei e Le começou a cuidar de Caleb,depois de um tempinho o médio começou a me pergunta o nome dele,a idade,se eu sabia se ele tinha alguma alergia,como tudo aconteceu e por fim me perguntou – quer ir com a gente na ambulância ?

-sim,valeu – respondi e entrei na ambulância com eles e durante o caminho avisei a mãe de Caleb o que tinha acontecido.

Pov Caleb

Me colocaram na ambulância do Samu,Alice foi na frente com o médico e o motorista da ambulância,eu fiquei olhando para o teto branco da ambulância sem me meche e fiquei pensando em tudo que aconteceu para eu acabar aqui.

Tudo por que eu peguei uma garota na sala de vídeo da escola,mas fazia tempo que eu na beijava outra boca a não ser a de Alice eu realmente gosto dela,ela é diferente das outras garotas eu gosto disso nela,eu realmente tenho que me controlar e não fazer mais isso,vai que essa historia de carma que ela me contou uma vez é verdade e eu estou aqui por isso.

Cheguei no hospital e me levaram para fazer um monte de exames afinal eu fui atropelado por um carro,depois de tirada de sangue,raio x me levaram para um quarto branco e eu fiquei olhando para outro teto branco só que esse não era de ambulância mas sim de um hospital.

Entrou no meu quarto que eu dividia com umas cinco pessoas entrou uma mulher(enfermeira)ela estava toda vestida de branco com os cabelos pretos amarados em um coque.

-moça eu vou ficar muito tempo aqui? – perguntei para ela que logo veio ao meu encontro, olhou na beira da cama e olhou para mim.

-não só vai dormi essa noite aqui – me respondeu e ajeitou a minha cama,agora eu não fico mas olhando para o teto da cama mas sim para uma janela branca de vidro que também tem cutinas brancas,esse povo de hospital curte mesmo branco nunca vi tanto branco junto acho que vou endoidar.

Pov off

Eu estou no céu em um balanço acima das nuvens, cada vez o balanço vai mais alto e mais tristeza invade o meu coração.

Depois de um tempo o balanço para e fico olhando para baixo com medo de cair.

-Alice. . .- uma voz me chama.

-sim – respondo.

-quem é você? – pergunto.

-ninguém importante – me responde a voz.

-então porque esta aqui?- insisto.

-pra dizer que nem tudo é o que parece ser – responde a voz.

Diário de uma garota  apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora