Friend zone

253 18 2
                                    

3 semanas depois. . .

-descem a professora está esperando vocês no auditório – a inspetora avisou o que a professora falou e foi embora e a gente foi até o auditório,chegando lá vimos os alunos que iam dançar.

Todos os anos estavam separados por turma e como Jane e o namorado/amigo são de turma diferentes estavam separados,ai que dó,eles estava separados por uma parede de pano e os dois estavam de mãos dadas por de baixo dos panos literalmente.

Os nonos vão se apresentar por sorteio e o nosso vai ser um dos últimos a apresentar, ou seja,vai demorar um eternidade para sair daqui,já se foram uns mil horas e o meu bumbum ta doendo muito.

-Alice,Caleb está chamando você – diz uma garota que eu não conheço,me viro para as meninas e digo.

- vô lá e já volto.

-é só ele chamar e você vai – Amanda disse.

-ele pode está precisando de ajuda – digo.

-ta vai lá – diz Amanda.

Me levanto e vou até aonde a garota disse que caleb estaria e o vejo muito nervoso,chego perto e pergunto:

-por quê você está nervoso assim?

-a Juliana não apareceu – me responde nervosamente triste.

-fica assim não a professora vai dar um jeito – digo tentando animo ló.

-eu já dei.

-que bom,agora eu vou voltar para o meu lugar – digo e vou saindo quando Caleb segura a minha mão.

-o jeito é você.

-oi?! Eu não sei dançar – digo assustada.

-é só você botar isso e me deixar de conduzir é um dez em matemática – diz tentando me convenser e me entrega um vestido e um salto.

- salto ainda?

-por favor.

-não!

-é um dez em matemática!

-se eu cair ou pagar mico de tchau ao seu amiguinho – digo,pego as coisas e vou me arrumar.

Depois de me arrumar fui até aonde Caleb estava segurei na sua mão e fomos para o meio do palco,hora do show.

-não fique nervosa,confie em mim,é só fechar os olhos e me deixar te levar daqui,esqueça todo mundo é só eu e você agora – fechei os olhos e deixei que ele me levasse daqui,fui para um lugar que eu não sei descrever e ficamos lá só eu e Caleb até a música acabar.

Nós separamos e nossas mãos ainda ficaram ligadas por um tempo e quando eu percebi um pensamento que veio a minha mente-MEU DEUS!! um garoto está segurando a minha mão na frente de todo mundo e agora!sei que esse pensamento é infantil e ridículo para uma garota da minha idade,mas eu nunca segurei na mão de um garoto nem encostei,eu penso que quando uma garota e um garoto se gostam seguram na mão um do outro.

Bom voltando,eu mesmo pensando nisso continuei segurando a mão dele não sei o pó por quê,mas eu gostava daquilo mesmo parecendo estranho já que a gente é só amigo fizemos a reverencia todos e todos nós aplaudiram a nossa apresentação,déssemos do palco e na estávamos mas de mãos dadas como antes,cada um foi para o seu canto.

Quando cheguei no meu canto Jane e Amanda surtaram de vez.

-Caleb gosta mesmo de você Alice – Amanda.

Diário de uma garota  apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora