Parei o beijo ó afastando de mim e disse:
-Caleb,Miguel não estava dando em cima de mim,ele só queria me ajudar – o olhei nos olhos e acaricio o seu rosto.
-ta,eu acredito em você,mas não vou pedir desculpas pra ele,quem se machucou nessa história fui eu – falou e no final da frase faz biquinho.
-owh. . .se machucou foi?onde? – falei e apertei suas bochechas.
-aqui oh – diz ele e aponta para o seu coração – isso machuca – de um selinho que Caleb logo transformou em um beijo.
- ta bom – falei no meio do beijo.
-não - Caleb respondeu me abraçando.
-ta me sufocando – digo e Caleb me olha incrédulo – brinks – sorrio - ta,mas esta tarde – dei um selinho.
Uma voz de longe,nos atrapalha:
-Caleb! Achei você e ela - falou se aproximando.
Paramos no mesmo momento e esperamos o ser que no atrapalhou chegar mais perto.Quando ele chegou até nós vimos que era Ruã.
-e ai?estava procurando ela – diz e aponta para mim –e encontrando e acabei encontrando os dois.
-eu tenho nome sabia? E é Alice,se não for difícil para entrar nessa cabecinha – falei.
-ta calma,Alice – responde Ruã fazendo calma com as mãos.
-vamos – falou Caleb mudando de assunto,que se levantou primeiro do banco da praça e me teu a mão,Ruã veio junto.
Quando estávamos saindo da praça passamos pela pista de skate e vi Miguel fazendo um manobra irada ,Logo que Caleb percebeu fez cara de ciúmes e eu lhe deu um selinho que sorriu,já Ruã fez cara de nojinho(acho que é porque ele acabou de vela),depois de umas duas esquinas soltei a mão de Caleb que fez cara de surpreso.
- o que foi lice?
-esta perto da minha casa,Caleb tenho que ir - lhe dei um selinho e fui embora,senti a mão de Caleb segurar na minha – posso de levar em casa?
-foi mal – respondi.
-ela tem vergonha de você – diz Ruã.
-se não ajuda não atrapalha garoto – pensei.
-você tem ALICE? – perguntou Caleb com cara de raiva pelo comentário do amigo – esse gay – pensei .
-claro que NÃO CALEB – disse e botei a minha mão no seu rosto,olhei em seus olhos e completei – eu só não quero que meu pai te veja,porque vai ter confusão e por hoje ta bom.
-ta bom- respondeu conformado e tirei minha mão do seu rosto – até onde eu posso te velar? – perguntou Caleb com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
-até a esquina perto de casa – respondi e lhe puxei.
-ME ESPERA AI RUÃ – gritou Caleb para Ruã.
Chegamos na esquina perto de casa e ficamos nós beijando,me segurava pela cintura me puxando mais para perto de se,eu ficava na ponta dos pés já que sou um pouco mais baixa que ele,seus lábios carnudos que deixa o beijo melhor,minhas mãos em seu pescoço que deves em quando alisava seus cabelos castanhos.
-tchau – falei no meio do beijo e o afasto.
-mas . . . já! - disse e em olhou e logo depois voltou a me beijar,me jogando na parede segurando minha cintura e suas mãos subiram para o meu rosto e o beijo pegou mais intensidade,também segurei me seu rosto,quando faltou ar nos separamos e ele ficou me olhando com seus olhos verdes,me deu um selinho e se afastou – tchau – se despediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma garota apaixonada
Romansaoiiieee!!!!!!Prazer Alice uma garota apaixonada! Meu coração paralisou não de verdade por que se não eu não estaria viva né? Ele paralisou por um garoto bonito que roubou meu coração por uma flechada do senhor cupido que não foi muito bonzinho com...