quero você

130 11 0
                                    

Pov Amanda

Depois de acompanhar as meninas até a casa de Jane,eu fui a caminho da minha casa,no meio do caminho encontrei com Toni.

-oi,Amanda – me cumprimenta Toni.

-oii – respondo ao seu cumprimento.

-você foi bem jogando hoje – me elogia Toni.

-eu sei que jogo bem,mas valeu mesmo assim – digo.

-de nada,eu posso de acompanhar até em casa? – me pergunta Toni.

-pode – respondo e Toni da um sorriso,seu celular começa a tocar e ele atende.

-alô . . . sim . . . não posso agora . . . qual é . . . o plano tá a caminho . . . sim ele ta tendo certo . . . eu não ... AA .. . me manda fazer e agora fica me atrapalhando qual é? . . . ta tchau - desliga o celular o guarda e me olha – foi mal eu to ajudado minha irmão com a festa do namorado dela – explica – outro dia eu posso de levar para casa? – pergunta.

-pode – respondo.

-ótimo - diz e da um sorriso lindo – tchau a gente se vê na escola – se despede e me da um beijo na bochecha.

-tchau – me despeço.

Depois de um tempo Ruã começa a andar ao meu lado,eu paro e pergunto.

-por quê você esta me seguindo ?

-eu morro pra cá também – responde,volto a andar ignorando sua presença – cadê seu namorado? – pergunta.

-ô Toni? – pergunto e ele responde que sim com a cabeça – ele ainda não é meu namorado – respondo.

-ainda . . . – repede em voz baixa.

-por quê você ta assim?você não ganhou os jogos? – pergunto.

-é que a boyzinha que eu gosto tá começando a gosta de outro – me responde.

-não fica assim,você vai acabar esquecendo ela,e quem ta perdendo é ela não você – tento o consolar.

-é que eu fiz de tudo me esforcei e agora ela ta com outro é foda – diz desolado – o que ele fez pra você gosta dele? – perguntou.

-ele é meu admirador secreto - respondi.

-ele é seu ADMIRADOR SECRETO?! – pergunta surpreso.

-eu também não acreditei muito não,mas é verdade – respondo.

-como você tem tanta certeza? – me pergunta.

-eu liguei para o meu admirador e Toni atendeu – respondi.

-hum,bom tchau – se despede Ruã.

-tchau – me despido em resposta e sego meu caminho para casa.

Eu virei a esquina e Toni estava na porta da minha casa com um buquê na mão.

-NOSSA – digo sorrindo surpresa – como você achou a minha casa? – pergunto.

-sai perguntando,aonde mora a mina mais linda do bairro – responde – pra você – diz e me entrega o buquê que é de rosas de chocolate,se ajoelha – quer namorar,ficar o quê você quiser comigo? – pergunta.

-sim! – respondo e nós beijamos.

Pov off

votem e cometem!!

deixe meu céu cheio de estrelas!!





Diário de uma garota  apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora