The End

145 8 0
                                    

-shh . . . calma gata já acabou - diz Miguel fazendo cafuné.

-não sei se realmente acabou,eu tô com medo - digo chorando e me lembrando de tudo.

-não precisa ficar com medo eu estou - diz Miguel tentando me fazer para de sentir medo.

-não sei se poço confiar em você - digo e Miguel para de me fazer cafuné e se senta,me sento e ficamos frente á frente.

-O QUÊ?! - pergunta surpreso.

-você conhecia Sol,como você a conhecia Miguel? - pergunto.

-sério,Alice? - me pergunta e faço que sim com a cabeça - ta - diz e passa a mão sobre a cabeça - foi na viagem para Los Angeles,ela se sentou do meu lado e a gente ficou ''amigo'' e se encontrou algumas vezes - me responde no final.

-e quando você ia me dizer isso? - pergunto.

-não ia dizer,não achei relevante - responde Miguel.

-ok - digo e me sento junto a parece o lugar mas seguro pra mim.

-você não confia em mim Alice? - pergunta Miguel irritado por mim não ficar com ele.

-NÃO SEI - digo alto demais - nesse últimos dias eu só sofri,morri de medo,ouvi meu irmão,minha mãe pedir ajuda e eu não podia fazer nada,você sabe como é isso? - pergunto chorando.

-não - responde.

-eu não sei se você esta envolvido nesse lance doentio,eu quero acreditar que não mas . . . não sei demais nada - digo por final e Miguel se senta na minha frente.

-eu não estou nesse lance doentio Alice,eu trocaria de lugar por você eu juro, tentei de achar sua mãe pode provar só quero que você fique bem com ou sem mim por perto - diz Miguel e pra mim ele parece sincero.

-você pode se sentar do meu lado,se quiser - digo e Miguel se senta ao meu lado e volta a fazer cafuné em minha cabeça.

Pov Sol

Depois de deixar Alice na cabana volto para o seu cativeiro e começo a botar meu plano em pratica,vou até a cozinha pego uma arma com silenciador e vou onde Toni esta jogando seus jogos bizarros e me sento ao seu lado e digo em seu ouvido.

-eu não tenho ciúmes daquela sem sal.

-bom saber vou arregaçar ela mais tarde - diz sem tirar os olhos do jogo.

-pra que arregaçar a sem sal se você me tem todinha aqui - digo sexy e me sento no colo de Toni que coloca a sua mão na minha nuca.

-já que putinha insisti - diz e começa a me beijar,enquanto ele me beija pego a arma que deixei onde eu estava sentada e aponto para a sua cabeça e atiro,em menos de um segundo ele morre e para de me beijar.

-agora vai arregaçar o diabo cordo arrobado - digo e saio do colo dele enquanto o sangue que sai dele,que parece mas uma cacheira.

A primeira tarefa já foi comprida me livrar do cordo arrobado agora só falta Lua eu não quero matar o amor da minha vida,quem eu fui até o fim do mundo e voltei mas se ela não aceitar figir comigo não posso fazer nada.

Pego as rosas que comprei e as coloco no caminho da porta até a nossa cama,acento velas perfumadas pelo quarto e espero ela chegar de langerie vermelha.Assim que Lua passou pela porta e viu o caminho de rosas vermelhas espalhadas formado um caminho até a nossa cama e me viu deitada sobre a cama a esperando formou um sorriso em sue rosto e se juntou a mim.

-eu amo como você consegue ser romântica Sol - diz e some em cima de mim,começa a me beijar,quando nós paramos de nos beijar por falta de ar.

-que tal se a gente fugir e esquecer essa história de vingança?- pergunto.

Diário de uma garota  apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora