Chat online

690 33 14
                                    

Chat Online

Charlie:

-Oii

Eu:

-Oie

Charlie:

-Me Desculpe por não ter indo,buscar minha prima,me desculpe por não ter ido.

Eu:

-Tudo Bem,a gente vai ter muito tempo para se ver.

Charlie:

-Eu não sei se eu vou buscar ou pecar minha prima,não sei se vou te ver de novo.

Eu:

-Caso você não saiba a gente estuda na mesma escola.

Charlie:

-Isso é bom.Quantos anos você ?

Eu:

14 e você?

Charlie:

-16,que tipo de música você gosta de escutar?

Eu:

pop,rock,romântico,não tenho um tipo preferido de música só não curto muito funk.

Charlie:

-Eu prefiro rock,também não gosto de funk algumas músicas não são legais.

Eu:

-Você tá ficando com alguém ou gostando de alguém?

Charlie:

-Não,mais tem uma garota em vista,e você?

Eu:

-Tô em qual á você

Charlie:

-Eu conheço ele?

Eu:

-Eu não sei se você conhece

Charlie:

-Tchau tenho que ir.

Eu:

-Tchau!

Charlie of-online

No dia seguinte

Cheguei na escola e fique esperando ele como sempre,olhando perto da rampa só a sua espera não espero nada dele,só gosto de pensar que ele me olha quando sobe a rampa;e lá vem ele como em todos as manhãs e me olhou dessa vez,eu tenho certeza,mais deve ser da minha cabeça mais como seria da minha cabeça se ele falou comigo ontem-suspirei-mais logo ele entrou na sua sala e eu entrei na minha.

Jane chegou na sala e veio falar comigo:

-Alice quer fazer o trabalho comigo?-me olho nos olhos com seus olhos quase verdes de criança que quer brincar e não pode.

-Tá,eu vou fazer o trabalho com você,aonde é e que horas?-perguntei e olhei para baixo mais voltei o olhar pra ela.

-De 01:30 da tarde aqui na escola na biblioteca - me respondeu.

-Tá quem mais vai fazer o trabalho?perguntei.

-Algumas meninas vão fazer também - me respondeu e foi sentar no seu lugar e logo depois o professor chegou.

O sinal toca

Jane me espera mais uma vez já está virando rotina será que ela não vai deixar de tentar ser minha amiga,bom. . . é melhor não reclamar é chato ficar sozinha na hora do intervalo é sempre bom ter alguém para falar por mais que eu só escute ela e Marliza não sei se comentei mais ela é amiga de Jane dez do quinto ano,bem como eu sei disso eu sou boa ouvinte,sempre escuto mais que falo.

Diário de uma garota  apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora