Pedido de namoro

78 9 0
                                    


"Para que tonar tudo isso tão difícil,o que sinto pode superar todas as suas barreiras de medo.

-autor desconhecido."

Pov Amanda

Hoje é domingo Toni vai vim aqui em casa pedir para namorar comigo ao meu pai e minha mãe,a minha mãe já falou com o meu pai sobre o meu namoro com o Toni só que ele não gostou muito da ideia não,foi dificil convencer ele,mas minha mãe conseguiu.

São quanto e meia da tarde e escuto alguém tocar a campainha,é agora a hora,abri a porta e vi Toni todo arrumado e comecei a rir da cara de medo dele.

-entra vai – digo,dando espaço para ele passar.

-para de rir Amanda – pede Toni.

-é de nervoso e você também não ta ajudando - respondo.

-como eu não to ajudando? – pergunta.

-parece que a sua avó de arrumou – respondi.

-está tão ruim ,assim? – perguntou e eu fiz que sim com a cabeça – vou me borá é agora – disse indo em direção a porta.

-vai não,não namora frouxo – digo indo até ele – quer que eu acabe o namoro agora? – perguntei.

-não – respondeu.

-ótimo – digo e vamos até a sala.

-senhor – cumprimenta Toni meu pai e esta sentado no sofá e o olha com cara de raiva.

-oi,se sente rapaz – pede meu pai e Toni se senta todo nervoso – o quê você quer com a minha filha? – pergunta meu pai.

-na-namorar co-com e-ela senhor – responde Toni gaguejando,eu não paro de rir.

-namorar,o quê você quer pra sua vida? – pergunta meu pai serio.

-me forma em direito,trabalha e me casar com a sua fi-filha se o se-sonhor dei-i-xar eu namorar ela – responde Toni.

-muito bem,ela é nova ainda para namorar,mas eu vou deixar é melhor nas minhas vistas do que você,mas vai ser nos dias que eu falar que vão ser – diz meu pai – certo? – pergunta meu pai.

-cer-certo – responde Toni que já esta mais branco que já é.

-vocês vão namorar só domingo e ta,bom demais – diz meu pai.

-Jonas! – diz minha mãe.

-você pode vim buscar ela e levar pra escola e deixa aqui,se quiser – diz meu pai.

-sim,senhor – responde Toni.

-podem namorar – diz meu pai e continua sentado no sofá da frente.

-pai o senhor vai ficar,ai? – perguntei para o meu pai.

-vou – respondeu - algum problema? – perguntou.

-não – respondi e me sentei junto com Toni.

Meu pai botou um filme para a gente assistir,só que não chegou nem na metade ele dormiu, e teu para eu e Toni namorarmos um pouco.

Pov off

Hoje é domingo a noite e eu estou aqui deitada no quintal e toda vez que fecho os olhos penso no beijo que dei em Miguel sexta,posso sentir seus lábios nos meus,suas mãos na minha cintura a chuva caindo,me senti tão bem naquele momento.

Diário de uma garota  apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora