Notas iniciais.

156 28 11
                                    

Sejam bem-vindos e bem-vindas a "Sentimentos Proibidos"! Fico feliz que tenham se interessado pela história. Espero, do fundo do coração, que gostem!

Peço que tenham paciência, pois ainda não tenho um dia definido para as postagens. Esta é a minha primeira história e eu crio os capítulos conforme escrevo, por isso pode acontecer de demorar um pouco mais. Mas prometo que logo criarei um planejamento mais adequado para o livro.
Enquanto isso, tentarei atualizar sempre que possível, pois sei o quanto é chato quando os autores demoram para atualizar.

---

Avisos

Essa história pode conter alguns conteúdos sensíveis como :

Violência
Violência doméstica
Sexo explícito
Uso de drogas lícitas e ilícitas.
Estupro.

Se você tiver algum problema com esses temas ou não gosta, recomendo que não leia.

‼️Recado para o Wattpad:

Apesar de um dos personagens principais terem dezessete anos, quero deixar claro que não estou indo contra as diretrizes do aplicativo pois, qualquer cena de sexo explícito que envolve esse personagem só sera desenvolvida após o mesmo fazer seus dezoito anos de idade.

__________

Peço que votem no final dos capítulos e fiquem à vontade para comentar suas opiniões, teorias ou até mesmo fazer perguntas.

Sigam a autora no Instagram para ficarem atentos às atualizações e avisos. No meu perfil, estarei publicando também ilustrações do livro.

Instagram : mikaeli_sales

ou clique no link para redirecionar para o perfil : https://www.instagram.com/mikaeli_sales?igsh=a2J6ZDRwOG9nbzMz


Mikaeli

Sentimentos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora