Adam GreyCambaleei para fora do bar, deixando toda aquela barulheira para trás. Lugar esse que agora fazia parte da minha rotina, a bebida parecia a única capaz de me socorrer da realidade esmagadora, então no final do dia eu sempre corria de volta para cá.
Sozinho ali do lado de fora escutando apenas o som distante e abafado do que acontecia dentro do estabelecimento eu respirei fundo e acendi um cigarro. O ar noturno estava frio e cortante, uma mudança brusca do calor abafado lá de dentro. Mal tive tempo de apreciar a paz que fazia quando vi que a figura imponente do meu pai já se aproximava e eu nem sequer sabia de onde ele havia vindo. Seu olhar era duro e implacável como sempre, me fazendo reviver várias memórias das quais eu queria esquecer.
- O que você quer aqui? - perguntei, friamente tentando esconder minhas emoções.
- Precisamos conversar - disse ele, com um tom de voz firme e autoritário.
Cerrei os olhos na sua direção incrédulo.
- Tarde demais, não acha?
- Estou falando sério Adam.
- É você acha que eu tô brincando? Eu também estou falando sério. Por muito tempo eu quis conversar com você pai agora tudo que eu quero é distância. Engula seja o lá o que você veio conversar porque não me interessa. - respondi, com desdém e raiva.
Irritado joguei a bituca no chão e pisei em cima apagando. Passei por ele caminhando em direção à minha moto, mas antes que eu sequer a alcançasse, sua voz ecoou.
- Eu sei sobre você e Sienna - Ele declarou, com um tom ameaçador.
Me virei com o coração batendo rápido demais, sentindo uma onda de medo.
- De que merda você está falando? - tentei me fazer de desentendido, mas eu tinha certeza que meus olhos e voz iriam me entregar.
- Nem tente, Adam. Eu tenho fotos - ele disse, com um sorriso frio e calculista se formando em seu rosto enquanto ele erguia o envelope que eu não tinha percebido que ele segurava. - Quem diria. A tão perfeita e impecável Sienna agindo como uma vagabunda.
A raiva que queimava dentro de mim pareceu evoluir para um incêndio que causou uma explosão de emoções me fazendo avançar na sua direção como um louco.
- Deixe Sienna em paz! - grunhi próximo ao seu rosto, com os punhos cerrados.
O sorriso perverso cresceu em seu rosto.
- Uhhh Então não é apenas um caso. Você realmente está apaixonado pela esposa de Jeson. - ele provocou, com um olhar de triunfo. - E melhor do que eu imaginava.
- Cale a boca! - bradei, irritado.
- Você acha que pode simplesmente fugir de tudo, Adam? - Ele perguntou, com um tom de voz que misturava frustração e desdém, seu olhar fixo em mim.
- Eu não estou fugindo de nada. - respondi, tentando manter a calma, mas sentindo a raiva borbulhar dentro de mim. - Eu só quero viver minha vida sem você interferindo.
Ele riu, um som seco e sem humor.
- Viver sua vida? Com a esposa de outro homem? Você sabe o que isso pode causar, não sabe? Sabe que ele pode te destruir certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Proibidos
RomanceSienna e Adam, dois completos desconhecidos, acabam se cruzando em um bar de qualidade duvidosa. Entre goles e sorrisos, uma conexão inesperada floresce, oferecendo um escape dos problemas que existem do lado de fora. Mas o destino, sempre pronto pa...