Sienna CameronSonolenta demais para levantar e ir embora. Acordada demais para me deixar dormir. Era assim que eu me sentia depois do sexo intenso que Adam me proporcionou não uma, mas duas vezes. Suspirei me sentindo mais relaxada do que eu havia estado em anos.
O quarto já não estava mais tão barulhento e quente como mais cedo. Agora ele estava imerso em um silêncio confortável. Adam e eu estávamos a vários e vários minutos deitados nus adiando o fim daquela noite até o último segundo.
Eu estava deitada sobre o seu peito escutando seu coração bater enquanto traçava caminhos imaginários pela sua pele com a ponta das unhas. Eu só sabia que ele não estava dormindo por causa do seu afago sutil nos meus cabelos.
— Como estão as coisas com seu pai? — Perguntei hesitante com medo de que ele reagisse de forma negativa.
Ele não é Jason.
Ele nunca te bateria por causa de uma pergunta.
— De nenhum jeito. Eu saí de casa. — Respondeu sem expressar nada.
Surpresa, me ergui me virando de bruços para poder olhar nos seus olhos.
— O que?! Quando?
— Hoje de manhã.
Arregalei os olhos.
— Por que você não me disse?
— Você não foi trabalhar hoje.
Inspirei profundamente me lembrando da festa caótica.
— Porque você não foi? — Ele perguntou parecendo interessado.
— Fui ao aniversário de casamento dos meus pais.
— Jura? E você se divertiu?
— Na verdade não. — Ele encarou meus olhos esperando por uma resposta. — Você não é o único que tem uma família problemática.
— Por isso me ligou?
Olhei para ele assimilando sua pergunta.
Eu havia ligado para ele por causa disso?
Perguntei a mim mesma tentando chegar a uma resposta. Uma resposta que eu já sabia qual era, só não queria admitir.
Eu estava usando Adam como escapatória.
— Sim. — disse hesitante. — Sei que parece idiotice, mas quando estou com você todas as minhas preocupações parecem sumir.
— Se isso for idiotice, então você não é a única idiota aqui. — Sorri e me inclinei em sua direção deixando um beijo no seu maxilar.
— Estou vendo o que você está fazendo.
— O que?
— Está mudando de assunto.
Ele bufou afundando a cabeça no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Proibidos
RomanceSienna e Adam, dois completos desconhecidos, acabam se cruzando em um bar de qualidade duvidosa. Entre goles e sorrisos, uma conexão inesperada floresce, oferecendo um escape dos problemas que existem do lado de fora. Mas o destino, sempre pronto pa...