0%

341 31 9
                                    



-Wendy


Continuava a achar que poderia estar em casa, a ver as minhas séries preferidas, talvez a ler um livro.

Em vez disso, estou numa festa.

Conheço a maior parte das pessoas que aqui estão, por causa da popularidade, mas eles não me conhecem a mim, felizmente...

Sabia que a casa era de um tal chamado de Robin, mais um popular. Também me questionava o que tinha dado na cabeça de Robin para me convidar a uma festa, mas aí percebi que a minha melhor amiga também aqui estava.

Skyler, é esse o nome dela. Ela não passa de uma rapariga que pertence ao grupo de más influências. Quem a costuma levar a casa sou eu, quem costuma tratar da sua ressaca, sou eu. Basicamente sou o género de uma mãe para ela.

Caminhei até há rua, onde a maior parte dos adolescentes se encontravam, alguns estavam na piscina, supus que a água estivesse gelada e perguntava-me como é que eles conseguiam estar ali. Reparei também que algumas pessoas saltava da varanda para a piscina, mas a minha surpresa foi quando vi Sky, a preparar-se para saltar.

-Sky! Saí daí, podes magoar-te! - gritei.

Ela apenas sorriu e deu um gole numa garrafa de álcool.

-Wendy, pára de ser chata e diverte-te! - ela grita de volta e salta depois para a piscina.

Suspiro frustrada e decido voltar para dentro. O tempo estava frio. 

Voltei a sentar-me numa cadeira, na mesma em que estava sentada há poucos minutos e olhei para os poucos adolescentes que estavam dentro de casa. Olhei para o meu lado direito, vendo um rapaz de cabelos roxos com uma garrafa na mão.

Ele parece ter percebido o meu olhar no dele, pois olhou para mim.

-Hey. - ele diz e aclarou a garganta.

Ele estava bêbedo.

-Hey...

-Queres? - ele perguntou levantando a garrafa.

Neguei e sorri de lado, abanando a cabeça.

-Não, obrigada, eu não bebo... - digo.

-Como assim não bebes? Olha, aviso-te de que beber é a melhor coisa da vida, anda lá, só um pouco...Se não gostares, podes bater-me. - ele diz.

A ideia agradou-me. Humedeci os meus lábios e mordi o lábio inferior, suspirando depois.

-Okay, mas só um copo e tem que ser pequeno! - aviso e ele assente satisfeito.

Ele estica-se um pouco e agarra num copo pequeno, que eu suspeitei ser de shots e despejou lá para dentro o liquido da bebida, arrastando o copo para mim. Olho novamente o copo, negando.

-Não eu não posso fazer isto, imagina que eu fico como todos vocês, adolescentes bêbedos? - arrasto novamente o copo para o rapaz. - Além do mais eu não te conheço de lado nenhum, podes ter posto algo nessa bebida...

-Chamo-me Michael, ando na mesma escola que tu, não sou popular, talvez um pouco... - ele sorrio - Se eu tivesse posto alguma droga nesta bebida, eu não a estaria a beber pela garrafa...

Continuo a olhar para ele, agora de braços cruzados, ele revira os olhos e puxa novamente o copo para mim.

-Anda lá, só um copo...

Olho receosa para o copo, mas agarro-o e bebo o liquido, gemendo de dor depois de engolir o mesmo.

-O que é isto? - pergunto fazendo uma careta.

-Uma bebida viciante: Jack Daniels.  - ele sorri - Gostaste?

Molhei novamente os meus lábios e sorri, o sabor era bom, apesar de a minha garganta ainda arder.

-Sim, muito.



$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$



ola ola olaaaaaaaaaa

esta é a minha primeira fic por isso espero k gostem, n sou mt pro nestas coisas....

mas mesmo assim espero que tenham gostado :-)

este vai ser o primeiro livro dos livros de séries: "beverages

bjooosss

Jack Daniels ⭐mgc⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora