-Wendy
Apertei as alças da minha mochila nos ombros, fazendo-me sentir mais confortável.
Era estranho não estar agora com uma enorme dor de cabeça, ou estar a vomitar nos caixotes do lixo, mas a verdade era, que, eu já estava tão habituada a ressacas que já não tinha sintomas.
Ou talvez fosse a minha cabeça a dizer-me que não os sentia.
Olho para todo o lado, há procura dos rapazes e de Ray, que não estavam na mesa habitual junto da árvore.
Olho para trás arregalando os meus olhos ao ver Sky sem um sorriso no rosto, ela tinha uma expressão carrancuda e unia as sobrancelhas de modo a mostrar que estava zangada, já para não falar dos braços cruzados e o bater rápido do pé direito.
-Tu nunca me ouves Wendy pois não? - ela perguntou.
Olho para ela elevando uma das minhas sobrancelhas, mostrando que estava confusa com a sua frase. Sky agarra no meu pulso e puxa-me para dentro do corredor, não me atrevi a largar-me dela, pois sabia que se o fizesse ela ia ficar ainda mais passada.
Passamos apressadamente por todas as pessoas que estavam dentro do corredor e entramos dentro da casa-de-banho das raparigas, onde, finalmente Sky me larga e fecha a porta à chave, olhando novamente para mim, cruzando os seus braços.
-Agora podes-me explicar o que se passa, por favor? - atrevo-me a perguntar.
-Tu perdeste a tua virgindade com o de cabelo colorido não foi? - ela perguntou, sendo direta.
Entreabro a minha boca, mas fecho-a segundos depois piscando os meus olhos e observando-a com atenção.
-Não.
-Wendy não mintas eu já sei de toda a história, queres que te conte tudo o que sei? - ela perguntou e eu mantive-me calada, o que fez com ela começasse a esticar os dedos em forma de contagem - Foi na tua cama, em tua casa, o teu pai estava na garagem...
-Sky cala-te! - peço irritada - Tu não percebes nada, pára de agir como se fosses minha mãe. Eu tenho andado estes anos todos a "cuidar" de ti, eu nunca me divertia por tua causa e agora que me posso divertir, tu atacas-me.
Sky encosta-se no lavatório e encara-me.
-Ouve Wendy, eu só vou dizer isto uma, e uma só vez. - ela começa e consegui observar os seus olhos castanhos ficarem quase pretos - Afasta-te deles, porque mais cedo ou mais tarde, vais arrepender-te. A nossa amizade está e risco de acabar.
Ajeito a minha mochila no ombro e encolho os ombros.
-Talvez já tenha acabado.
Passo por ela, abrindo a porta e deixo-a aberta.
Decido caminhar de novo até há rua, onde observei agora, Luke sentado na mesa que neste momento não continha nenhuma sombra.
-Olá - saúdo com um pequeno sorriso nos lábios - Estás sozinho?
Ele assente e pousa o seu telemóvel em cima da mesa com cuidado.
-Parece que sim, já mandei uma mensagem à Ray e estou à espera da resposta. - ele explica e depois une as sobrancelhas - O que se passa Wendy? Pareces estranha.
Olho para ele atenta, escolhendo o que deveria fazer. Deveria contar sobre a minha conversa com a Sky? Luke parecia ser uma pessoa confiável.
Levo as minhas mãos ao cabelo puxando-o para trás e suspirando pesadamente.
-Está tudo mal. - começo - Acabei de ter uma discussão com a Sky e acho que a nossa amizade acabou.
-Não gosto dela. - Luke comentou sério - Na minha opinião, eu fico feliz por vocês já não falarem e, honestamente, espero que não sejam ais amigas.
-Mas ela é a minha melhor amiga.
-Ou era... - ele explica e depois sorri.
Sinto uma presença ao meu lado que rapidamente me puxa e pude cheirar o seu perfume, sabendo que era Michael. Ele deposita um pequeno beijo na minha testa e depois observa Luke que tinha voltado ao telemóvel.
-Então tenho notícias para hoje. - Michael começa e olhamos os dois para ele - Vai haver uma festa de final de período hoje e nós vamos a essa festa. A Ray e o resto dos rapazes tão a falar com a rapariga da claque que organizou a festa, por isso é que demorámos mais tempo a chegar.
Encolho os ombros ao seu tempo demorado e sorrio para Luke que assente, confirmando que ia, assim como eu.
--------------*-*-*-***********-*-*------------
okaay este é o penultimo capitulo era suposto ir até ao 30% mas cai ser só até ao 28% i think yh uma coisa assim
Para as pessoas que pensavam que isto iria chegar até aos 100% credo isso era muita coisa para escrever hahahahaha
já não há comentarios e isso deixa-me mesmo triste porque eu não sei se vocês deixaram de ler ou se simplesmente não comentam
With love,
imavodkaflawless